segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x22

:: 6.22 :: "Show Me How To live"

Finalmente, a poucos episódios do final da temporada, não é que eu senti um certo prazer em assistir um episódio dessa série? Fazia muuuito tempo! Foi emocionante, bonitinho e legal. Tudo arrumado, sem frescuras, clean. Bacana e amadurecido. Adorei!
Peyton grava um vídeo 'póstumo' pro filho (a) caso lhe ocorra algo e ao ver isso, Lucas não entende e toma dela a caixa de lembranças que ela ia deixar pro bebê. Acho que ela tá se prevenindo, pois algo ruim pode acontecer né? Como ela mesma disse, viveu sem a mãe por perto (duas vezes) e se era pro filho passar por isso, que pelo menos tivesse uma lembrança sua. Foi muito lindinho ela falando dos amigos, da música e guardando seus desenhos na caixa de lembranças. Mas Lucas não quer saber disso, e tbém não aceita quando ela pede para que se casem antes do bebê nascer.
Brooke tenta esquecer a preocupação com a aproximação de Sam com sua mãe, e resolve de adotar a garota. Victoria, que conversou com Sam, tenta dizer pra Brooke dá um tempo pra menina conhecer mais a mãe e tal, mas leva patada. Ela foi bitch tempo demais e Brooke não vai perdoar tão fácil assim. E tá certa, né? Apesar de estranhamente, Victoria parecer se importar mesmo com Sam. Vá entender! E a garota parece estar gostando muito de falar com a mãe, mas teme magoar Brooke. Ih!
Lucas passa o dia com o fofo do Jaime, olhando a caixa de lembranças da Peyton e relembrando algumas coisas. Nathan fica animado com olheiro da NBA no jogo, mas ao invés de seguir as ordens do técnico e se exibir, ele faz somente o seu trabalho ao ceder as bolas e tal. Acho que é válido o que ele fez, já que se exibir pode ser mais prejudicial né? Parece que o olheiro gostou, mas fez mistério e agora é só esperar o telefonema!
As meninas organizam chá de bebê pra Peyton e elas tentam segurar o choro pensando no problema dela. Aff, uma coisa que tá me enjoando é essa Mia. Eu gostava dela, mas daí ela volta nessa temporada pra divulgar o cd (da Kate Voegele, claro) e encheu. Toooda hora ela aparece cantando, aff. Cansou. Manda ela pra uma turnê pela China!
Skills tem problemas no encontro com a professora do Jaime, já que tem de levar o pestinha do Chuck a tira colo. Mas, isso acabou é fazendo ele ficar mais bem visto pela moça, que gostou do jeito dele paciente com crianças. Skills não tem mais nada pra fazer na série, mas é um fofo, tipo um cara que toda garota quer, não?
Lucas esfria a cabeça e aceita o pedido de Peyton para casarem logo, mas não pelo problema da gravidez dela, mas porque se amam mesmo. Óh! Brooke conta a Sam da adoção e logo percebe que a garota não quer lhe dizer algo e já deduz: ela quer ir morar com a mãe verdadeira. Brooke sofre, mas deixa ela ir e até Victoria sente um pouco, mas se mantem naquela pose e afasta a filha. Isso que dá raiva nessa mulher! E agora é focar no trabalho, cada uma na sua como sempre. Brooke como sempre, cede sua vida pela dos outros. Quando será que ela vai querer fazer algo por ela mesma?

Nenhum comentário: