domingo, 28 de fevereiro de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x23

:: 6.23 :: "Forever and Almost Always" * PENÚLTIMO *

Ai, como é bom você ver um casal super fofo que vc sempre gostou e que enrolou anos pra ficarem juntinhos, finalmente ficarem juntinhos para sempre! Claro que esse casamento da Peyton com o Lucas tem uma conotação mais dramática, por causa do lance da gravidez dela. Mas, mesmo assim, um dia eles iriam se casar e todo mundo sabia e é mt fofo ver isso acontecer, principalmente tendo um episódio muito bom. Só porque é o penúltimo, fala sério!
Haley prepara algumas coisas da cerimônia e desc
obre que virou a ministra de última hora. Eu queria só saber se isso acontece de verdade. Qualquer um tira essa licença pela internet e casa e vale alguma coisa? Acho que deve ser só simbólico mesmo, mas enfim. Haley tbém se preocupa em consolar Nathan, que tá meio chateado porque o colega de time foi chamado pra NBA e ele não. Coitado, se esforça tanto! Ele tá super desanimado, mas a mulher faz questão de reanimá-lo. Sério, nunca tinha sido lá a maior fã desses dois, mas eles tão arrasando! Um dos meus casais favoritos de seriados! Enquanto isso, Skills fica de babá de Jaime e pra impedir que qualquer babá maluca e psicotica tente roubar ele de novo, vale até encoleirar o pobre Jaime!!! kkk Essa foi boa! rsrs E depois, o Jaime pedindo pra Skills ficar longe da Madison?! Claro, se ele pegou a sua avó e a sua professora, é melhor se cuidar! Aquela boina tava tudo de fofo! rs
Brooke e Peyton tem uma conversa muito emocionante onde P. Sawyer pede pra B. Davis cuidar de Lucas caso lhe aconteça algo. Depois, Brooke leva terno pra Lucas e fica surpresa quando ele avisa que chamou alguém pra ser sua compania: Julian!!! Pena que ele resolveu levar sua própria compania, a falsa Brooke!! Ah safado! Ele sabe que isso ia deixar Brooke danada e conseguiu irritá-la. Mas claro, como toda atitude infantil de um casal apaixonado que não assume isso, lá foi Brooke buscar o Nick Lachey pra ser seu pai. Aff. E a falsa Brooke ficou gamada nele!! kkk...Bem, chega a hora linda da cerimônia e Haley está super nervosa (e engraçada!). Mas logo ela se concentra e vai buscar lá no passado os sentimentos de Lucas por Peyton, desde antes de ser notado. Um amor. Que bom que ela logo passou a retribuí-lo, mas como demorou pra dar certo não? Mas chegou! Agora ela é Peyton Scott. Ooooooooooooooh! Enfim casados e vão ser papais! Per-fei-to! Mas ele ainda se preocupa com a gravidez mas ela quer curtir a dança do casal.
Nathan confessa pra Mouth que tá cansado de jogar pra nada. Ah! Falando em Mouth, o que foi aquilo dele com a câmera a la Bruxa de Blair?! kkk Mt engraçado!! Pior foi Skills perdendo Jaime na hora do casamento, só ele mesmo! rs Mia aproveitou pra cantar mais e ficou atiçando Chase com uma história de 'sexo selvagem em casamentos', mas isso sobrou mesmo pra Haley e Nathan! Mesmo vários anos juntos, ainda super apaixonados! Brooke e Julian fizeram ceninha dançando com seus pares e provocando um ao outro, mas não deu em nada. Peyton até falou pra Julian conversar com Brooke e dizer de novo como se sente, mas a garota é dura na queda, mas pelo menos diz que sente falta dele. Super fofo eles dançando. Tá tudo tão fofo nesse episódio! rs
E ainda teve mais do Julian, quando ele foi procurar a Brooke na loja e deu de cara com a Victoria. E se ela ameaçou maltratar ele tbém, nem deu tempo e o cara deu um chega-pra-lá na bruxa que deixou ela até rindo. Gostou. Dá pra entender? Adorei! rs Só falta a Brooke tomar vergonha na cara e parar de ser tão durona, se não vai ficar sozinha e igual a mãe, o que seria horrível.
Mas, como drama nunca é demais em Tree Hill, quando Lucas vai mostrar a Peyton o carro reconstruído, ele volta e a encontra numa poça de sangue, desmaiada! OMG!!! E agora, o que será desse casal? Será o fim? Será que vão colocar o Lucas pra ser pai solteiro? Ou eles vão perder o bebê ou ninguém vive, ou tudo vai dar certo? Depois de tantos 'ou' eu quero o último mesmo. Até porque seria tristeza desnecessária separar esses dois logo agora que estão juntos e logo no último episódio deles. É, porque vocês sabem né, que o Chad Michael Murray e a Hilarie Burton saíram da série no final desta temporada e tal, então o climax aumenta pra saber o que vai acontecer!

2 comentários:

J. Júnior disse...

Oi Luly, tudo bem?

Puxa! Há quanto tempo! O "Séries/ Música/Filmes, Etc." continua super bacana como sempre. Estou passando para te dar uma notícia bem especial: após mais de quatro meses longe da blogosfera, estou reativando hoje o “Anexo Secreto”. Ficaria imensamente feliz se pudesse contar novamente com sua participação e parceria com o blog. Torço para que a resposta seja positiva.

Grande abraço e até mais.

Francisco Pacheco disse...

Olá Luly
Obrigado por falar que a série Desaparecidos acaba nesta quinta, o SBT manda os episodios e nem fala que vai acabar nesta semana.