quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x21

:: 6.21 :: "A Kiss To Build A Dream On"

Peyton está entediada de ficar o dia todo em casa sem poder sair. Eu queria saber como isso pode fazer bem a uma grávida no estado dela, mas tudo bem. Lucas, enquanto isso, conserta o carro dela e encontra algumas coisas que fazem ele ter lembranças que nada acrescentam a série, mas enfim. Tipo de quando ele passava o último dia com Peyton antes dela ir pra Los Angeles, e iam a um show, mas perderam, porém ficaram conversando sobre a vida e fazendo planos de 'viverem felizes para sempre'.
Nathan finalmente tem uma proposta mas é pra jogar na Europa e ele quer a NBA. Chega a ficar na dúvida, conversa com Haley, e resolve esperar o seu grande sonho. Bom pra aquele chato do time que tinha ficado sem emprego mas agora tem uma boa chance graças a Nat. Falando em Haley, o cantor Nick Lachey foi até Tree Hill implorar que ela lhe vendesse uma de suas letras, mas ela enrolou e enrolou até deixar ele cantar a música dela.
Jaime se prepara para seu primeiro baile mas fica tristinho ao ver que a menina que ele gosta vai com outro, mas Skills o incentiva a ir ao baile do mesmo jeito e não é tão bom assim pra nenhum dos dois. Até o coleguinha-traíra do Jaime abandonar o barco e o fofucho foi lá dançar com a namoradinha e isso vai dar história pra mais uma série, se eles quiserem. rsrs Skills chega a conversar com aquela professora, mas ambos estão de coração quebrado demais pra se envolverem.
Brooke não tá gostando nada da amizade entre Sam e Victoria e eu, não tô entendendo essa mulher! Acho que a Sam seja a chance dela de fazer algo bom pra filha, pra garota mesmo, ou pra tentar se livrar da culpa de ter largado a filha no mundo praticamente. Quando ela acha uma carta da mãe de Sam pra Brooke, Victoria a rasga e quando Brooke descobre, fala de uma forma que dá a entender que realmente se importa com a ex-pivetinha. Eu hein. Brooke chegou até a ficar meio enciumada da mãe sair pra fazer compras com a filha adotiva.
Sem muita coisa pra fazer na série, Mia encrenca com Chase ao saber das façanhas amorosas dele com as garotas de Tree Hill, principalmente Brooke. Falando nela, Brooke entrega a Sam a carta de sua mãe verdadeira e a incentiva a conhecê-la.

Nenhum comentário: