sábado, 13 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x02

:: 6.02 :: "Blacklist Featuring Grave Digger"

Um cara indo pra casa de carro acabou sabotado pela tecnologia. Tava na cara que alguém tinha metido ele numa roubada modificando seu GPS e mandando ele pro pior bairro da cidade, e ainda tem aquela voz misteriosa? Não deu outra! O cara se deu mal pq não pode nem sair do carro travado quando vieram dois bandidos. Para a polícia tudo leva a crer que só se tratou de um assalto mal sucedido e procuram os bandidos, já que o carro do falecido foi totalmente desmontado!
Alguns bandidos idiotas acabaram filmados e encontram o assassino, que foi assaltar o cara quando ouviu a barulheira do carro e o matou quando ele reagiu. Pronto. Ué, mas nem no meio da série tá ainda? Eles descobrem que o sistema do carro e do GPS tinha sido hackeado e enquanto isso, um oncologista tá almoçando quando passa mal. A garçonete liga pra emergência e de novo, aquela voz que falou com o assaltado. Ele sabe tbém que é o doutor que quase morre, e claro, não ajuda da mesma forma. Ao saberem dessa 'coincidência' e verem que o morto 1 era dono do hospital aonde o quase falecido 2 trabalhava, então tem um serial killer ou 'vingador' a solta!A única coisa que eles sabem é que o misterioso homem manja de internet e não deixa rastros. Agora até mandou instalar uma câmera no laboratório e Mac descobre e manda recado e o cara liga pra ele. Ele se dá o apelido de "Coveiro", e fala pra Mac que leu sobre ele e da perda de seu pai, que sofreu de câncer e manda que ele pense no quanto seu pai sofreu com a doença. Tá na cara, aliás, na voz, que esse Coveiro tem problemas de saúde. Mac tem uns flashbacks de uma visita ao pai doente depois que voltou do exército e comentou sobre proposta de emprego em Nova York, na polícia e foi por ele que Taylor aceitou o trabalho.
O pessoal consegue identificar o killer quando batem umas pistas mas o cara sumiu do mapa depois que saiu do emprego. E parece que fazia tratamento no hospital do falecido 1 quando seu se
guro parou de pagar e ele teve de sair. Seu médico era o oncologista (que eu acho que não morreu) e agora eles acham que o Coveiro esteja atrás ou de uma enfermeira ou de outro cara lá pra continuar eliminando os que ele acredita terem piorado sua doença. A enfermeira já percebeu que não devia ter pegado o elevador que ela tanto odeia, quando ouve a voz do ex-paciente rancoroso e as 'brincadeiras' que ele faz com o elevador.
Sorte que Mac percebeu isso, e foi com Hawkes até lá e conseguiu salvar a moça. E ao ver que tinha sido descoberto, o Coveiro tentou se matar mas nem teve sorte e Mac o socorreu! Agora vai ter de aproveitar seus últimos dias numa cadeia. Idiota. Mac sentiu muito ao lembrar seu pai, muito boa interpretação do Gary Sinise.

Nenhum comentário: