sábado, 6 de fevereiro de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x19 e 20


:: 6.20 :: "I Would for You"
Oh No! The Bitch is Back! Victoria deu o ar da graça novamente. Aff. Depois de renegar a filha, agora ela a quer de volta na empresa quase falida! No meio da visita, claro, aproveita pra azucrinar a pobre Sam, que já tá estressada o bastante agora que Jack pode arrumar pais adotivos e se mudar.

Haley ficou toda animada quando a professora avisou que uma escola para gênios quer que Jaime vá estudar lá. E esse sempre foi o sonho de Haley. Ela e Nathan vão a tal escola, e o menino não se anima muito. Não há esportes, práticos pelo menos, e as crianças mal riem. Mas Haley, adorou. Nate saiu logo de lá e o casal meio que discutiu.
Millie e Mouth curte o tempo juntos porque quando ele for, a distância vai ser dura. Num foi a coisa mais fofa os dois conversando e acordado 'juntos' pelo laptop? Bonitinho e triste tbém, deu pena! Skills nem percebe que Jaime colocou a professora na fita dele. rs
Peyton sofre um acidente de carro (como se desgraça demais já não fosse o bastante na vida dela...) mas milagrosamente está bem, só precisa de muito repouso. Com isso, Lucas teve de contar a Brooke sobre as condições da noiva, o que deixou a morena com muito medo de perder a amiga. Mas Peyton insiste que vai dar tudo bem, e Haley até arma um pequeno estúdio na casa pra Mia ir lá tocar suas músicas.

Nathan é o titular absoluto e o chato que era antes o armador, terá de mudar de posição e o técnico diz para Nat ajudá-lo e liderar o time, que agora é dele. Tá podendo, hein! Claro que o chato ainda perturba, mas no fim, acaba aceitando as dicas ao perceber que quanto antes serem vistos por algum olheiro, mais rápido param de jogar juntos. rs'O Cometa', aquele carrão da Peyton, ficou destruído e ela, arrasada. Mas Lucas parece que vai tentar o impossível: consertá-lo. Sam se despede de Jack com um beijo, mas o cara é tão lerdo. Ela tbém brigou com Brooke por causa de sua mania de sempre colocá-la como desculpa e por não ter ido com Julian. O estranho de tudo é ver que quem vai consolar Sam depois é Victoria!? Não entendi. E nem confio nessa víbora. Duas caras. Pode tá querendo conquistar a garota pra depois atirá-la da janela! (figuramente falando...rs).
Haley muda de ideia quanto a escola, mas Nathan tbém. Mudaram de lados! E Jaime diz que não quer a escola chique e eles aceitam. E Brooke resolve ajudar a Victoria. Será que ela vai voltar pra Nova York, então?
P.S. a 4 episódios da season finale (ou series finale, pra mim)

:: 6.19 :: "Letting Go"
Peyton e Lucas não aguentam mais guardarem pra eles o lance da gravidez, e pretendem contar a Brooke e Nathan. Mas como cada um tem seu problema, fica até difícil compartilhar os seus. Tipo a Brooke. Julian ainda não foi embora e aparece na casa dela com duas passagens de avião pra Los Angeles, pra ela e Sam irem com ele!!! O cara realmente não tá querendo brincar, quer coisa séria, uma família. Ou seja, tudo o que Brooke sempre disse sentir falta. Mas daí, lá vem ela com suas milhares de dúvidas. De tanto medo de se ferir novamente, ela prefere não arriscar, na verdade ela nem sabe o que quer. Ora coloca a desculpa de que Sam precisa se estabilizar, ora é outra bobagem. Nada a ver. Me irrita.
Enquanto isso, Mouth continua deprê e pra cuidar de seus corações tristes, Skills embarca com ele pra uma festa na faculdade da Gigi. Mouth não curte a ideia, mas Skills quer que ele tente se divertir, mas ele só vê Millicent. Lucas não consegue falar com Nathan porque Jaime vem com um monte de perguntas e uma delas é sobre Keith, ele quer saber como era o tio-avô. Para isso, Lucas o leva a antiga oficina do tio e lá, eles passam um dia bem legal. É incrível como mudou a relação entre Lucas e Nathan. E é engraçado como eu sempre acho que o Jaime é a cara do Lucas!!! rsrs Será que a Haley pulou a cerca? rsrs Que maldosa eu sou... rsrs
Com a diretora bancando a professora pé-no-saco, Sam e Jack levam todos os alunos da turma para a sala da casa de Haley, que mesmo não aprovando, tem de dar aula pro pessoal. A diretora aparece com a cara de enjoada de sempre, e nem quer ouvir desculpas nem nada. Haley percebe o climinha que rola entre Sam e Jack e depois fala com Brooke sobre como a menina mudou, e que isso foi graças ao lar estável que ela lhe deu. Pronto. Se ela já tava com dúvidas... Julian comenta com Sam pensando que ela sabia da viagem, e a garota fica até animada e arruma as malas, e tbém avisa a Jack que só vê essa oportunidade e beija a garota! Oh ti fofus.
Percebendo que Mouth ta depressivo demais, Skills o leva até Millicent, em Nova York e só foi um pedido de desculpas e pronto, a menina já pulou nos braços dele. É mole? Devia ter ido antes, seria menos sofrimento. rs Brooke pergunta pra todo mundo o que acham dela ir embora com Julian e todo mundo diz que a decisão é dela, que não sabe o que fazer. Pensou tanto que decidiu não ir, pra tristeza de Sam que queria mt e pra Julian, que ficou que nem bobo esperando ela, Brooke foi e largou ele. Tadinho. E olha que eu nem vou com a cara dele. Depois, Brooke ainda fica chorando. Ah, fala sério. Perdeu porque quis. Sempre quis uma família, ele tava disposto a tentar, ela que não quer dar uma chance e ainda fica chorando? Espero que isso passe logo, afinal de contas, ela fez uma escolha.
O engraçado é a cara de Jack quando descobre que Sam não vai mais. Imagina, ele deu o beijo crente que não a veria. rsrs Momento complicado esse! rs Acaba que Peyton e Lucas nem contaram nada pra ninguém, cada um com seus problemas. E ela ficou olhando uma caixa cheia daqueles desenhos que ela sempre fazia, naqueles bons tempos da série, quando ela tinha aqueles lindos cachos. Fiquei tão saudosa agora.
P.S. 10º episódio dirigido por Paul Johansson, o Dan.

Nenhum comentário: