segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

| Novidades no Brasil e Lá Fora | A estreia de 'United States of Tara' e 'Past Life'

ESTREIA dia 08/01 na Fox Brasil, "United States of Tara". Estrelada por Toni Collette (ganhadora do Emmy e Globo de Ouro), criada por Diablo Cody (roteirista de "Juno") e tem como um dos produtores ninguém menos que Steven Spielberg. Na história, a Tara do título é mãe e esposa que sofre de transtorno de personalidades múltiplas. Tipo, ela é quatro pessoas em uma só! Resta saber como a família e ela mesma encaram isso. Jonh Corbett (de "Casamento Grego") é o marido dela.
A série entra no ar hoje, às 22h e tem 12 episódios de 30min. Atualmente está prestes a estreiar sua segunda temporada nos Estados Unidos. Eu até veria a série, mas bate com 'The Mentalist' e como não terá reprise em horário decente, não vai rolar. Uma pena!

OUTRA estreia desta semana, lá nos Eua, é o drama "Past Life", no canal Fox. A premissa da série é a seguinte: dois investigadores especialistas em reencarnação investigam as vidas passadas das pessoas de forma que possam ajudá-la agora, em sua vida atual. Enfim, acho tão ridículo isso tudo que pra mim não dura muito não. Parece monótomo, talvez só aficcionados pelo tema parem pra ver. A série entra no ar nesta terça, 09/02, mas seu horário definitivo será quinta, 21h ('Fringe' entra em pause até Abril).
Richard Schiff (de "The West Wing"), Kelli Giddish, Nicholas Bischop e Ravi Patel (de "Scrubs") estão no elenco. Criada e produzida por David Hudgins (de "Everwood").

--------------------------------
O Universal Channel tá anunciando pra esse mês ainda a última temporada de "Monk". Resta saber o dia | "Lie To Me" estreia sua 2º temporada dia 23/02, às 22h, na Fox | "Bones" volta em 04/03, às 21h

Nenhum comentário: