terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

| REVIEW | Smallville - 9x10

:: 9.10 :: "Disciple"

Depois de tanto tempo sem um episódio novo, ainda bem que colocaram aqueles recaps no começo, senão não me lembraria de nada! rs Lois e Clark tão começando a sair juntos como um casal super fofos que são, quando ele tem de sair pra salvar alguém e sozinha, ela acaba perseguida por um Arqueiro, que atira contra ela!!Sorte que não foi nada grave, mas foi estranho. Lois tinha comentado com Clark que Oliver parecia chateado ao vê-los juntos, será que ele tá com ciúme demais e resolveu se vingar??? Quando Mia, aquela pupila do Oliver vai desafiá-lo num treinamente, ele meio que perde a linha e ela não entende. Eu hein.
Zod procura Clark pra pedir ajuda pra que os seus recuperem os poderes, e fala da humanidade e as coisas ruins dela mas Clark consegue enrolá-lo e mostra que não confia nele, mas Zod diz que não foi quem matou Jor-El. Hum. Clark foi virar 'amiguinho' do inimigo e o trata
desse jeito? Belo disfarce...
Oliver descobre do ataque e fala num tal de Vordigan, parece que tem outro Arqueiro (mais velho) na área! Chloe descobre isso quando é atacada na Torre da Vigilância, mas a chegada de Clark fez o cara rapar fora. Inicialmente acreditam que Ollie seja a ameaça, mas segundo as pesquisas de Chloe, parece que ele fez parte de uma sociedade secreta onde ele era treinado por alguém durante um tempo e assumiria seu lugar. Se isto for certo, esse Vordigan voltou para cumprir o 'lema' deles de "sem amantes, sem aliados e sem discípulos" e aí surge o problema. Estranho, Oliver mandou Mia embora dizendo que não quer mais treiná-la e ela acaba pega pelo Vordigan, já que é treinada pelo Arqueiro Verde!!
Zod visita Lois no hospital dizendo ser amigo de Clark. Puxa uma sardinha pro lado dela, e lhe dá um pingente com símbolo estranho. Eu hein. Clark consegue chegar na hora que Vordigan ia matar Mia e Vordigan diz que chegou a hora de Oliver cumprir a última missão da tal sociedade secreta, na qual ele tem de matar seu 'professor', no caso, esse cara. O homem quer que Oliver assuma um lado obscuro que ele diz ter nele, mas o loirinho não quer isso e o fere, mas não mortalmente.
Clark fica bolado ao saber que Zod esteve visitando Lois e devolve o pingente, que é kriptoniano e tem a ver com um tal Livro de Rau, que pode ajudar esses a fazerem a torre e terem de volta seu poder. Pelo jeito durou muito pouco a harmonia entre Zod e Clark , já que este ameaçou acabar com seu exército e com ele caso mexa com Lois de novo. Ih, esse CK não se decide!Oliver ficou tão tristinho ao ver Lois e Clark juntos! Ela é a única garota por quem ele se apaixonou! Aaaaaaaaaaaah! Agora ele deve focar em treinar Mia, que ficou super animada com a ideia. Pelo que vi, essa Mia é a ajudante do Arqueiro Verde nos quadrinhos.

Nenhum comentário: