terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

| MID SEASON AMERICANA | Novas Séries e Novas Temporadas | A 6º e última temporada de 'Lost' estreia hoje !!!

FINALMENTE!!!! Desculpa a 'caixa alta', mas quem é fã de "Lost" tem que admitir: dá vontade de gritar de tanta agonia depois de meses de espera pra saber o que aconteceu depois que ficou tudo branco! E aí, o que aconteceu???

O ruim de começar esta 6º temporada de LOST é saber que esta será a última. Tá, tudo tem de acabar um dia e a série já enrolou bastante, mas pow, dá pena, dá não? Pra mim essa série revolucionou todas as outras do gênero! Não tem outra que me deixe tão ansiosa pra ver o próximo episódio ou a próxima temporada. LOST não foi perfeita durante essas temporadas, mas foi quase isso. Ainda não me conforme que vai terminar e eu nunca mais vou ver o Sawyer...snif. Mas, ainda não acabou. E ainda tem 18 episódios pra tentar responder o máximo de perguntas possíveis que ainda restam. E eu francamente, não acho que vai dar tempo pra todas. Ainda mais porque o foco desta temporada final serão os personagens, o encerramento de suas histórias e o que vai ser deles, claro, a ilha mudou bastante cada um - o que me faz pensar que não foi a toa que caíram ali, ainda mais depois de saber que o Jacob já tinha encontrado todos antes. Aff. Quantas perguntas borbulhando na minha mente!! E o Locke? Quem é ele de verdade??

[clique nas fotos e veja elas maiores]

Enfim, quanto a sinopse oficial da temporada, confira:
"O voo Oceanic 815 se partiu no ar e caiu numa ilha do Pacífico deixando 48 passageiros vivos e presos numa remota ilha do Pacífico sul. Os sobreviventes são formados por um grupo bem diversificado de pessoas com distintas trajetórias de vida – um médico, uma fugitiva, um golpista, um interrogador iraquiano, um casal coreano e um um homem até então confinado à cadeira de rodas, que agora está inexplicavelmente curado. À medida em que tentam voltar para casa, flashbacks e flash forwards mostram suas problemáticas vidas antes e depois do acidente, ao passo que a ilha em que se encontram presos começa a lentamente revelar sua misteriosa natureza. Fé, razão, destino e livre arbítrio, tudo isso se choca ao mesmo tempo em que a ilha oferece oportunidades tanto para se corromper quanto para se redimir, mas qual seria seu verdadeiro objetivo? Esse é o maior mistério de todos.

Com apenas 18 episódios a serem exibidos, as violentas movimentações da ilha pelo tempo foram encerradas por Locke quando ele saiu da ilha na tentative de convencer os Oceanic 6 a retornar. De volta à ilha, os sobreviventes vão parar na Dharma dos anos 70, que se desestrutura quando os disfarces são descobertos sob acusação de estarem ajudando os Outros. Nesse cenário, Sayid é gravemente ferido durante um conflito e Ben mata Jacob a pedido de Locke. Mas, já que o corpo de Locke foi encontrado dentro de um caixão, quem ou o que exatamente é John Locke? E se Juliet conseguiu detonar a bomba de hidrogênio, será que conseguiu resetar o tempo permitindo que o voo Oceanic 815 pousasse em segurança no aeroporto de Los Angeles, ou a ilha foi destruída com todos os seus habitantes?"
--------------------------------------------------
Loucura total!!! Ansiedade!!! Semana que vem estreia no AXN, mas uma semana é demais pra alguns... rsrs Hoje LOST retorna, na ABC, a partir das 20h, com episódio de flashs, e dose dupla de premiere! 3 horas direto!! É o começo, do fim de vez!

Nenhum comentário: