quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

| REVIEW | The Mentalist - 2x12

:: 2.12 :: "Bleeding Heart"Uma equipe de tv está observando o trabalho da CBI e entrevistando a equipe, ou pelo menos tentando, já que Patrick não é mt feliz com essa ideia. A última vez que ele foi filmado pra algo, sua família foi morta. Que horror. Mas, pra manter a boa aparência do local, eles tem de aceitar essas coisas. O caso da vez acontece quando a prefeita da cidade vai inagurar obra e ops, cava um buraco e encontra uma de suas funcionárias!
Dizem que a vítima não era muito social e Jane acha que a prefeita não gostava mt dela. Um 'eco terrorista' é um forte suspeito porque a prefeitura tá envolvida em obras que prejudicam o meio ambiente e um tal de Jasper tem feito vários ataques contra isso, inclusive atacam um empreiteiro na hora que Cho e Rigsby estavam por lá. Um perigo!
Mas o pessoal descobre que a vítima na verdade era contra as tais obras tbém, então porque o ativista ambiental a mataria? Enquanto Patrick, o jornalista e o câmera fazem um lanche, Jane é sequestrado pelos ativistas e ele já sabe de quem se trata o tal Jasper. Sempre soube. Um dos assistentes da prefeita! Trabalha do lado da inimiga e contava com a ajuda da secretária. Ele fica meio nervoso e Jane tenta hipnotizá-lo, mas a polícia chega antes, o cara foge e Jane é livre.
Agora o lance é o seguinte: o amante da secretária, o empreiteiro, virou o grande suspeito. Eles vão lá pegá-lo e enquanto esperam, Jane aceita ser entrevistado e conta o drama de perder um grande amor e tal e quando a gente vê ele joga um papo no jornalista, que na verdade era o amante da secretária e matou!!! Tava ali pra tentar incriminar o empreiteiro. Sério, dessa vez me pegou legal. E tudo porque o cara ficou com raiva da moça não ter lhe contado os segredos sujos da prefeita pra ele fazer uma grande matéria! Fala sério!
No fim, Rigsby e Grace resolvem contar sobre o relacionamento deles, mas só Lisbon é que ñ sabia de nada e ficou com cara de tacho! rsrs Ah, uma parte engraçada foi quando Cho era entrevistado e acabou virando o entrevistador, usando sua habilidade de pegar depoimentos! kkk... Sacaneou! Outra hora, Jane falou demais com um policial ranzinza e pra não apanhar, saiu correndo num salto! rs

Nenhum comentário: