segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x03

:: 6.03 :: "LAT 40' 47' N / LONG 73'58' W"

Os CSIs dessa vez vão olhar um corpo encontrado pendurado num galpão velho. Acham primeiramente ser suicídio, até verem que alguém atendeu ligação pro morto quando este já estava morto. Então, tinha alguém junto e que não deixou digitais na cena do crime mas sim umas coisas bem estranhas, tipo uma bússola. No bilhete que deve ter sido escrito pela vítima, a curiosidade é o papel ser antigo, quer dizer, várias coisas ligadas ao crime eram lá dos anos 60 e acham que o assassino quer lhes dizer algo com isso tudo. Na verdade, eu nem captei muita coisa, meio confuso.
Danny está impaciente com sua condição mas Lindsey continua tranquila. Aquela loirinha chata agora pede emprego diretamente a Mac, que acaba contratanto ela e deixa Adam nervoso, se sentindo ameaçado. Não fui com a cara dessa garota tbém! Flack continua mal pela falta de Angell ainda mais ao rever o pai dela, que o convida pra um jantar em homenagem a filha que faria aniversário. Mas Flack não vai e só olha de fora a casa. Ai que deprê, tadinho.
Enquanto o pessoal investiga passa uns flashs confusos do que seria o assassino. Ele com uma mulher, não parece ser nos tempos atuais. E ele não gosta de sol, toma remédios e tal. O pessoal já descobriu isso nas ivnestigações. Só que esses flashs são antigos mesmo, porque logo aparece o cara mais velho e todo ferrado, parece doente, maluco, sei lá. Ele manda mais uma bússola para Mac e dessa vez aponta pra uma região que eles acreditam que encontrarão mais uma vítima e não erram.
Dessa vez uma viúva foi a vítima, e mais uma vez há o bilhete - dessa vez
foi mesmo escrito pelo killer, que parece se sentir culpado de alguma coisa - e foi enforcada tbém. Mac se irrita porque não encontra nada na bússola, a não ser uma gravação que não parece ser tão antiga. Enfim, quando Cid liga pra avisar que não pode fazer análise do corpo porque o marido da vítima apareceu pra vê-lo, Mac corre pro necrotério, já que a vítima era viúva e pelo visto foi o assassino que apareceu por lá e pra variar, deixou mais uma bússola e dessa vez não tá apontando pra nenhum lugar certo! Pois é, mais um serial killer na parada, o "Assassino da Bússola". Achei meio confuso, sei lá, mas tudo bem.

Nenhum comentário: