quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x05

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM UMA BOA DOSE DE SPOILERS*. CASO NÃO GOSTE DISSO, PASSE RETO NESTE POST, PLEASE!


:: 3.05 :: "Chuck Versus First Class"
Desta vez, Chuck vai ir em sua primeira missão solo e em Paris! Sarah e Casey não acham que ele esteja pronto, mas Chuck quer provar a Shaw que sim, ainda mais porque ele anda fazendo perguntas sobre sua habilidade de espião. Antes de embarcar, Shaw dá a ele uma caneta da KGB que tem veneno, ou só algo pra fazer os bad guys dormirem (ou o pobre Morgan...). Enfim, lá vai Chuck e fica todo bobo indo de primeira classe (adorei a música!rs). Lá, ele conhece Hannah, uma jovem com quem ele se dá muito bem. A Kristin Kreuk estava muito bonita, por sinal. Adorei o novo corte de cabelo! Xô Lana!
Enquanto isso, em terra firme, Morgan passa por maus bocados com o revoltoso Lester e o pessoal da loja. Vivem pregando peças no pobre coitado! Cansado disso, ele pede ajuda de Casey pra ter mais 'pulso firme' com o pessoal, mas Lester e Jeff (meio contra sua vontade) permanecem na mesma postura. Casey usa de hipnose pra fazer o cara tomar juízo e logo, Lester vira maior apoiador de Morgan na loja! rs
Shaw questiona Sarah a respeito da viagem dela a Praga e porque ela su
miu durante alguns dias. Acho que ele percebeu algo entre ela e Chuck. Sei lá, esse gostoso é muito misterioso. E lindo, claro. rs Chuck tem um flash com um grandalhão, vendo que ele é da Aliança e daí é avisado por Shaw de que sua missão na realidade é no avião! Ele tem de pegar uma chave que está com o grandalhão, mas pra isso, tem a árdua tarefa de passar por cima dele, mas como? Nada como uma canetinha!! Só que Chuck é enrolado pacas e dá um trabalho apagar o grandão! rsrs Mas ele consegue e corre pra pegar a tal chave no bagageiro.
Só que enquanto Chuck está lá, o cara acorda e vai pra lá e sendo assim, Chuck tem de se esconder justo no caixão onde tem um morto!!! Ele liga pra Casey que avisa pra ele gritar que nem mulher e ter um flash. E Chuck dá um grito histérico que eu nem digo o quando eu ri, um absurdo!!! kkkk... Logo em seguida o flash veio, e ele virou um espadachin. De volta a tranquilidade, ele conversa mais com Hannah e ela conta que foi demitida e vai buscar suas coisas em Paris e ele, revela que nunca esteve no país, diferente do que tinha dito antes, mas ela entende. Daí Chuck começa a se sentir mal depois de beber uma bebida (dãh), que ele percebe que não pediu e quando olha para o lado lá esta o grandalhão!!! E pior: Chuck foi envenenado e agora, tbém capturado!!! Vixi!
Sarah fica apavorada e Shaw coloca ela pra pilotar o avião lá da base (?!), causando turbulência, que faz os agentes da Aliança desequilibrarem e Chuck pega o antídoto e foge. Ele aproveita pra usar o 'nunchuck', sua arma não-letal, mas depois do flash e de toda uma preparação, ele nem precisou mais usar!! rsrs Shaw revela que nunca deixa um agente na mão, ainda mais porque já perdeu um. óh tadinho! Sarah revela que sua 'fuga' por alguns dias foi pq ela foi enterrar Bryce Larkin, aliás, jogar as cinzas dele aonde era seu desejo.
Chuck relaxa e Hannah o convida pra ficar uns dias com ela em Paris, e ele aceita, mas Shaw avisa pra ele nem sair do avião, volta dali mesmo! Aaaah... Tristonho, Chuck avisa a moça e manda ela passar na Buy More caso precise de um emprego. Ele leva a tal chave e Shaw a utiliza pra abrir um treco que um agente infiltrado na Aliança deixou pra ele, e que tem várias informações dos espiões. E tem um envelope, que Sarah vai perguntar o que é e tem uma aliança de noivado. Era da tal agente que Shaw perdeu, que tbém era sua esposa! E ele diz que cometeu o mesmo erro da loira, de se apaixonar por um espião. Só não sei a qual ele se referia: Bryce ou Chuck.
No fim, Chuck fica surpreso ao ver Hannah aparecer na loja. E agora, um novo breve romance pra ele dar um tempo na Sarah? Ou ela é tipo uma espiã que quer fazer mal a ele tbém? Sei lá, não dá mais pra acreditar em nada direito nessa série.

Nenhum comentário: