terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

| REVIEW | Life UneXpected - 1x04 e 5

SÉRIE INÉDITA NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM MUITOS SPOILERS*. CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DE VER, TOME CUIDADO !!!


:: 1.05 :: "Turtle Undefeated"
Cansada de ser motivo de chacota na escola, Lux quer se entrosar e quando o quarterback do time da escola - e namorado da ex-colega dela - parece mais sociável e fala de uma festa que queria fazer, ela oferece o loft de Baze. Este aceita, achando que só serão alguns amigos bebendo refrigerante. Bobinho que dá dó!
Cate se sente rejeitada por Lux por não ser tão divertida e discute isso na rádio, levando esporro da chefe e amiga. Ela resolve sair com ela pra se divertir mas é um pretex
to pra ir no bar do Baze e espiar a festa da filha. Ela tenta se entrosar com a garotada mas leva um fora de Lux. Aff. E Lux já tem outros problemas quando seus amigos do orfanato descobrem que ela os deixou de fora.
Baze quer fazer eventos no bar e aceita a proposta do gordinho: corrida de tartarugas. Sério, eu não sei aonde eles achavam que isso iria dar, mas é o mais barato. O pai dele como sempre, pisa nele, claro. Enquanto dá tudo errado, Baze descobre a festa, expulsa a galera e chama Lux de idiota. A garota sai chateada e encontra Bug, que rouba o carro do quarterback só de marra e os dois são parados pela polícia. Quando Cate e Baze tentam intervir, acabam presos tbém. Por causa de uma mão no ombro. Dãh.
Sem mais ninguém pra pedir ajuda, Lux chama o avô, que como sempre d
á as pisadas no filho. Mas, Baze passou um bom tempo conversando com Cate sobre serem pais e blablabla e fica mais atento a ideia de ter um recomeço com seu velho. Mas o velho é marrento demais. Mas depois aparece no bar pra tomar um drinque e apostar na tartaruga Bolt. rs Foi engraçadinho, apesar de totalmente bobo.
Depois, veio a sessão de desculpa pra lá e pra cá. Baze com Lux e vice versa, Cate com Lux e vice versa. E lá se foi mais um episódio bonitinho, engraçadinho, que distrai, mas que eu não acho que seja grande coisa a ponto de eu continuar com o reviews. Talvez em continue vendo (depende de Gossip Girl), e se acontecer algo mais 'chocante', eu mando um Mini Review esperto, vlw? Só pra saber, alguém tava lendo os reviews?? rsrs

:: 1.04 :: "Bong Intercepted"
Apesar de eu estar me sentindo um tanto enjoada em relação a essa série, vou esperar até o quinto episódio como eu tinha falado antes. Aff. O bom é que ela deve ser cancelada mesmo. Não é a história ruim, ao contrário, mas a coisa tá tão boba e melosa e 'felizes para sempre' no final que cansa. Gostaria de ver tramas mais interessantes, e não essas que tão indo, que me lembram mais aquelas toscas séries da ABC Family.
Well, desta vez o problema começa quando Lux é suspensa da escola por causa daquele 'bong' (?) que vendeu pra colega, e que geralmente é usado pra consumo de drogas. Enfim, Cate não gosta da ideia de vê-la suspensa e vai falar com a diretora e pra ela voltar atrás, mostra os arquivos que o serviço social mandou de Lux. Dentre a papelada tem ainda uma cartinha pra Papai Noel escrita pela garota aonde ela pede uma mãe legal e um pai rico (pobre Baze!). Óh.

Enfim, o lance é que como toooda high school americana que se preze, tem uma nojentinha invejosa que copia os arquivos e sai pendurando pela escola, fazendo Lux virar motivo de chacota e perder a única colega que tinha arranjado mas que não gostou dela ter mentido a respeito de sua vida. Com isso, a decisão de Lux é imediata: odiar Cate.
Baze pensa em se esforçar pra pagar o empréstimo de Lux e seus empregados, e fica chateado ao ver que um evento do programa de Cate e Ryan vai ser realizado justo no bar da frente. Usando uns métodos duvidosos, ele consegue transferir a festa pra seu bar e até que consegue fazer tudo direitinho. E ainda tem de levar sermão do cara-super-legal Ryan, sobre ele querer ser um bom pai. Aff

Cate tenta conversar com Lux e explicar o óbvio: não foi culpa dela, mas não adianta e a garota se rebela e resolve revelar pra todos na festa que Cate e Ryan são noivos na vida real, o que estraga um pouco a ideia do programa deles e pode arruinar suas carreiras. Magoada, Cate dá um ultimato dizendo pra Lux escolher entre aceitar seus esforços ou ir morar com Baze, ou então, achar pais melhores. E depois fica apreensiva com medo da filha não voltar pra casa, mas quando chega lá está ela. E Baze tbém pagou o que devia.
Pronto. Mais uma situação complicada, resolvida em 30 e poucos minutos. Que vida perfeita e feliz. Qual será o próximo problemão???

Um comentário:

EsTeVaN disse...

olá...
puxa eu leio quase todos os seus review e acho muito legal os pontos que você coloca sobre as series...
então...não para de escrever sobre Life Unexpected...tava gostando dos seus comentarios...tudo bem que a sereie é um pouco chata...mas continua ai...
té mais...