quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x03

:: 8.03 :: "Bolt Action"

Durante um jogo de vôlei na praia, três dos quatro jogadores morrem por razões misteriosas, mas todos tem algum tipo de queimadura, dois no pé e um no peito. Eles olham e veem que havia cabeamento por baixo da terra, e tava rebentado e tinha cobre na areia que atraiu eletricidade de algum ponto e matou os rapazes eletrocutados!!!
As suspeitas correm pra uma mulher que é chamada de 'pantera' no laboratório. Ou seja, uma velha que gosta de pegar garotinhos e dois (ou três) dos que lá estavam já tinham caído nas garras dela! Desconfiaram da filha que era apaixonada por um dos caras e descobriu que a mãe dava uns pegas nele, ou de outra pantera, que tbém compartilhava (sem querer) o namoradinho. E ainda tinha o marido que ficava no barco com outra e deixava a mulher 'viver a vida' dela. Sei.Agora tem dois novos personagens na série: um lá que acho que mexe com DNA, Travis, que é bem engraçado e ficou zoando Jesse, chamando-o de 'Duro de matar' por causa daquele lance do sequestro. E tem o novo legista, Tom, que tbém parece ser legal, bem melhor que aquela chata da temporada passada. Enfim, eles descobrem que alguém colocou um pára-raio na praia que ao ser atingido, jogo a eletricidade nos fios que foram direto pros jogadores na areia!!! E quem fez isso foi o marido que não gostava muito da mulher 'viver a vida' do jeito que vivia e se livrou de seus amantes.
Eric reapareceu e parece bem, mas ainda sente algumas dores e enfrenta o processo. Pior que ele e Caleigh não podem se falar porque vão ser entrevistados pelo chefe do depto sobre aquele lance dela atirar nele, que tava fugindo e tal. O chefe lá que eu nunca sei o nome, distorce um pouco as coisas e Delko coloca Caleigh como ex-namorada e acho que ela não sabia disso. Mas no fim, depois do processo ser arquivado, eles são liberados e podem se falar, só que antes de voltar ao trabalho ele precisa fazer exames médicos e tal. Pelo menos, parece que as coisas estão bem entre eles e o lance de 'ex' foi só pra despistar o chefe. Ah, então tá.

Um comentário:

Raíssa disse...

Se eu não vi errado, essa mulher é a Tia Carrere, a eterna caçadora de relíquias, seriado que eu tenho muitas saudades. Tinha tempos que eu nõa a via. Legal!