quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

| NOVIDADES NO AXN | Hj tem a 6º temporada de CSI: NY !!!

Oba!! Fico sempre animada com esse dia, ainda mais agora porque uma das minhas séries favoritas está de volta: "CSI: NY" chega em sua 6º temporada e cada vez mais eletrizante!!!

Como eu já comecei falando, eu sou muito fã de CSI: NY! É atualmente, a minha franquia CSI favorita! Mac, Stella e compania arrasam! Parece que você vê um filme de ação a cada episódio, adoro isso! Nesta 6º temporada, será que as coisas continuarão tão boas assim? Depois daquele final triste com a morte da detetive Angel, e do tiroteio no bar aonde estava toda a equipe de peritos, o que será que aconteceu? Alguém morreu? Alguém se feriu? Caraca, porque não começa logo?! rs E quanto a Lindsey, Danny e a bebê, será que continuarão tão fofos? Bem, muitas perguntas e a única coisa a fazer é esperar até a noite poder conferir finalmente a nova temporada. P.S. a temporada ainda está boa, e claro, vida longa a série. P.S. 2: eu já vi a premiere, não aguentei. Só posso dizer: começou bem, mt bem. Como sempre!

Um comentário:

doug disse...

Nossa faz tempo que não passo por aqui! É realmente Csi New é uma das minha favoritas também... Também ancioso para ver o que vai acontecer... mais o 1º episódio já vi também ( mentira vi até o 4ªmeu coração é fraco)
beijos