quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Smash - 2x01 / Nova Temporada *


:: 2x01 :: “On Broadway”
A série voltou cercada de desconfiança depois da primeira temporada 'meia boca', com histórias bobas e personagens chatos. Mas aí resolveram dar uma chacoalhada, eliminaram de vez quatro chatos na história e a minha felicidade maior é que o insuportável Ellis não volta nem pra fechar sua história. Who cares, né? Quanto aos outros, o episódio foi tratando de dar suas explicações bem rápidas, sem perder tempo, indicando que quer mesmo é seguir em frente e, vamos torcer, pra mudança ser pra melhor.
Bombshell, o musical, teve seus probleminhas mas foi bem em Boston e agora o pessoal volta para Nova York e Eillen caça um lugar na Broadway. Ela tá super animada, mas tem de se cuidar porque o ex dela tá a fim de ganhar mais champanhe na cara provocando-a. O nojento tá disposto a tudo pra sacaneá-la e obrigá-la a colocá-lo no projeto. Aff.


Karen tá toda bobinha com a pouca fama que ganhou, os elogios e tal e nem sente falta do Dev, que arrumou as tralhas e se foi. Vá e não volte! A morena vive grudadinha com Derek que a apresenta a Veronica, uma estrela da Broadway que eu ainda não sei a que veio mas parece que vai ser uma mentora da Karen. Essa atenção toda em Karen só deixa Ivy mais pra baixo ainda. Ela passou a ser A ignorada e por conta dos problemas com a morena, pode perder seu pouco espaço no musical já que Derek faz tudo que Karen pedir. Own, ele tá caidinho por ela e eu sei que não vai rolar nada (nem tão cedo pelo menos), mas valeu aquele momentinho do "quase". Mas Karen também não é bobona, sabe a mania do diretor de pegar suas estrelas tanto que ele tá sendo acusado de assédio pela Rebecca Duvall, lembram dela? E isso pode trazer problemas pra ele.
Quanto a Julia, agora que Michael Swift também abandonou o barco, ela tem a ilusão de que o casamento vai se recuperar mas Frank não tá muito paciente, dá piti em público e é mais um que deixa a série. Por mim ele nem precisava ter aparecido pra isso, mas enfim, tomara que leve o Leo junto. rs O lance é que a maré da Julia não tá boa e as críticas que ela vem recebendo pelo trabalho são pesadas. Mas o maior problema é outro: não ter mais trabalho.


É que o chato do Jerry, ex da Eileen, conseguiu sacaneá-la e acabou deixando ela sem dinheiro e sem condições pra manter o musical. Ou seja, tá tudo acabado! Agora o pessoal vai ter de se arrumar com outros trabalhos enquanto ela não dá jeito nesse, ou aceite ajuda do ex. A recém separada Julia vai morar com o Tom (já que o namorado dele, o Sam, viajou). Ivy até ia ter uma segunda chance em Bombshell porque Karen ficou com pena, mas agora que não tem nada a loira tem de ir atrás de outra coisa também. Já Karen fica deprê no bar e daí conhece os garçons Kyle e o Jimmy, que se mostra um excelente músico e ela corre logo pra avisar a Derek, que tá precisando de uma novidade pra movimentar a carreira.
Foi tipo assim esse episódio, redondinho em alguns pontos, e aberto em outros. Mas foi premiere dupla, então tem outro episódio ainda pra ver. Eu gostei desse primeiro, e espero que os erros da temporada passada realmente não se repitam.

Um comentário:

Unknown disse...

Porque vocês que fazem essas paradas não comentam que o Derek deixou a Karen na merda e foi atrás da Ivy porque ela viu o quase beijo dele com Karen ?