terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x15


:: 4x15 :: “Stand by me”
Às vezes uma coisa ruim tem de acontecer para uma boa aparecer. Acho que é uma frase que resume o episódio. Não foi perfeição nem nada que lembre os velhos bons tempos, mas com certeza foi bem mais assistível e com coisas interessantes que abrem novas perspectivas. Já não era tempo! A coisa ruim a qual me refiro é que Jeremy Gilbert bateu as botas mesmo. Quer dizer, pelo menos até segunda ordem. Vá saber!
Katherine, Bonnie e o tal Silas sumiram e enquanto Damon fica por lá para procurar a bruxa, Elena volta com Stefan e o corpo de Jeremy para casa e ela fica em negação, por mais que negue isso. rs A morena primeiro achou que aquele anel 'ressuscitador' ia fazer efeito, mas como Jer virou caçador quebrou o efeito para ele. Depois ela pensou que quando achassem Bonnie, ela poderia fazer uma das mágicas dela e salvá-lo. Stefan e Caroline ficam de olho, com ajuda da dr. Meredith (foi a primeira cena dela e do Stefan né? Acho fofo os dois em cena juntos - são um casal na vida real, por isso) e de Matt. Caramba, morre todo mundo, morre gente mais importante e esse loiro continua firme e forte, viu. rs


Lá na ilha, Bonnie acorda e descobre que Shane mantém seus planos de fazer tudo o que Silas manda. O tal não deu as caras, mas deu as instruções que são as mesmas: novo sacrifício que trará os mortos de volta. Ao saber que Jeremy passou pra esse grupo, a bruxa fica mais disposta a ajudar e volta com Damon pra Mystic Falls. E o que foi o abraço deles? Não era Damon que "odiava" ela? rs Já na casa dos Gilbert, Bonnie explica o plano da nova matança e também conta os detalhes. Tipo, esse lance de ressuscitar mortos só vale pra mortos sobrenaturais, tipo vampiro/lobo/bruxa coisa e tal. E se um ressuscita, TODOS ressuscitam. Ou seja, o Jeremy boa gente volta mas em compensação um bando de coisa ruim também!! Isso dá um click na Elena que para com a negação e entra na fase revoltz.
Nina Dobrev mandou bem nas cenas que a Elena começa a surtar querendo queimar a casa pra encobrir a morte do irmão. Tadinha dela, perdendo toda a família. Vendo o desespero, Stefan pede pra Damon usar seu 'poder' do sire bond para fazer Elena se sentir melhor. Só que a estratégia dele é mandar a amada desligar seus sentimentos, ou seja, o lado humano. Iiiiiih... Bem, pelo menos resolve e Elena "deixa pra lá", apesar de levar adiante a decisão de queimar a casa com tudo dentro. Damon diz que pode controlar ela, mas, será? Vai ser interessante ver esse outro lado da Elena vampira, por que até agora a gente só viu o lado boring, vai que esse fica melhor. rs


Bonnie tá ficando ceguinha com a ideia de fazer o que Shane manda sem imaginar de quem realmente tá seguindo ordens. É que lá na ilha, Rebekah tinha encontrado aquele The Five perdido junto com o Damon, que foi embora. Aí o carinha revelou pra vampiloira que ninguém sabe como é a cara do Silas, que ele pode ser qualquer um e que deveria seguir o que Kol falava, sobre usar a cura na criatura e matá-lo senão a coisa vai ficar feia. Sabendo disso, eu já pensei, 'pronto ferrou', rs. E ferrou mesmo. Como pode Rebekah ter encontrado Shane caído na floresta lá na ilha e Shane estar conversando com Bonnie em Mystic Falls? Não pode, né. Pelo visto Silas pode realmente virar qualquer um. Que tipo de vampiro é esse? Do tipo super ruim, pelo visto. Veremos se Rebekah vai voltar pra contar pra galera ou se Bonnie vai sacar tudo antes. Seja o que for, tá problemático.

P.S. bem, a não ser que alguém tenha entrado e tirado o corpo do Jeremy... Pelo visto ele se foi mesmo. E eu continuo não ligando. rs E olha que ele tava numa fase bem mais interessante.
P.S. episódio novo agora só dia 14 de março!

MÚSICAS: "Family" - Noah Gundersen

Nenhum comentário: