domingo, 10 de fevereiro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x15


:: 6x15 :: “The Spoiler Alert Segmentation”
Nossa, que estrago um spoiler num pode fazer! rs Tudo começou com Leonard lendo Harry Potter e Sheldon falando um baita spoiler do livro, o que irritou muito o amigo e fez a discussão virar mais séria e terminou com Leonard resolvendo sair de casa! Wow. Será que dessa vez é pra valer? Só sei que Leonard foi logo se instalar na casa de Penny, sem conversar nem nada e a loira mal conseguiu abrir a boca pra negar! Que furada!
Quem se meteu em furada também foi Sheldon, que também ficou sem palavras quando Amy veio com a ideia de morarem juntos! Hahaha, imagina só! Bem, Sheldon imaginou e não sabe o que fazer e tenta trazer Leonard de volta ou colocar a culpa na Penny pra ver se dar certo e Amy desiste da ideia. 


Enquanto o dilema entre os casais rola, Howard vai numa viagem bancada pela empresa da Bernadette, e pede para Raj dar uma passada na sua casa e ver como sua mãe está. Coisa básica. Só que não. A sra. Wolowitz tá solitária depois do filho ir embora ou de ser largada pelo dentista e gruda no Raj! O pobre não consegue sair das garras da mãe do amigo, com direito a dormir na cama dele, com a roupa dele e ganhar um banho! Eca! Tadinho! Pior é que Howard nem ligou de ir lá pra socorrê-lo, rs.
De volta ao apto, rolou uma DR rápida entre os casais quando a verdade foi a tona com Amy e Leonard vendo que os parceiros não estavam prontos para dividir o teto e tavam sem coragem de dizer. Legal foi Amy querendo morar com a Penny e esta quase tendo um troço de novo! Imagina só se eles tivessem trocado de roomates?!

Nenhum comentário: