sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Go On - 1x16


:: 1x16 :: “Go Deep”
Ryan realmente quer que seu relacionamento com Simone dê certo e tá tentando mudar, ou pelo menos mostrar pra ela que é um cara diferente. Enfim, quando Steven quer que ele faça comercial de um produto que não tem nada a ver com esporte e Simone acha que Ryan devia mudar o foco de seu programa, King resolve seguir com ela, largando tudo para ir a um retiro. Mr. K adorou a ideia e também vai.
Enquanto isso, depois de passar uma avaliação sobre seu trabalho para o grupo, Lauren não suporta ver que alguém reclamou que ela ouve pouco e quer descobrir quem foi e pede ajuda de Yolanda. Ela fica piradinha e exagera um pouco nos encontros com a terapeuta para tratar do assunto. Sério, ela parece mesmo venerar Lauren. Wow. Mr. K não vai com a cara dela, sabe-se lá porque, mas no fundo acho os dois cada vez mais perfeitos um para o outro, não?
Lauren só consegue chegar a algum suspeito quando George intervem usando suas técnicas de detetive e Yolanda mostra as - clandestinas - gravações das sessões do grupo. Isso serviu pra terapeuta ver que realmente deixa passar muita coisa e que o grupo todo tem ficado chateado com isso. No fim, George descobre que Sonia escreveu a avaliação a pedido da própria Yolanda, que anda chateada por não ser muito ouvida desde que Ryan entrou no grupo, já que ele rouba todo o foco pra si mesmo. Fato. rs


Por falar em Ryan, lá foi ele pro tal retiro tentando "transceder", meditar, coisa do tipo, mas quando consegue alguma coisa só vê um antigo treinador da escola mandando ele parar com essa bobagem e voltar pro trabalho! rsrs Ele segue o pensamento mas não quer que Simone saiba, mas Anne o aconelha a não mentir sobre o que gosta senão vai acabar dando tudo errado na relação.
Como eu disse, o Ryan tá mesmo disposto a fazer dar tudo certo com Simone, já até imagina um futuro com ela e ela até assume que exagera um pouco nessa coisa nessa coisa espiritual. Vamos ver até onde esses dois vão. Ah, e Mr. K foi muito bem no retiro, não deu um minuto e ele já tinha rapidinho "transcedido" e descoberto todas as respostas sobre a vida e visto coisas lindas. Mas essa última parte ele se referiu a Ryan, que estava sem roupa debaixo do lado dele. KKKK... Fora que depois ele até arrumou um colega que de tanto meditar ficou... invisível. Então tá, né. E depois ele chama o George de "awkward"!

Nenhum comentário: