quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Smash - 2x04


:: 2x04 :: “The Song”
A produção de Bombshell tá devagar por culpa dos problemas que Eileen arrumou, e a série tá lenta por culpa de que? Talvez seja falta de costume, já que a primeira temporada focou na produção do musical e esta, por enquanto pelo menos, tá tratando de outras coisas além daquilo. O problema é se isso vai dar certo, porque até agora tá, vamos dizer, chato. Apesar de eu ter sentido uma melhora em relação aos outros.
Derek se preocupa em dirigir show da Veronica Moore, que quer mudar sua imagem e tal. Só que Derek é aquilo né, ignorante que só ele! E a mãe e empresária da Veronica não gosta nada das coisas do jeito que estão e fica metendo o dedo, deixando o diretor meio sem opção justo quando ele ia dar a grande chance para Jimmy e Kyle.


Os garçons correram atrás de uma boa música para Veronica cantar no show e acabaram tomando um "não" de Derek. Jimmy, todo chateadinho e boladinho, já queria partir pra violência só pra se exibir pra Karen. E acabou tendo de ir embora sozinho, ficar chapado. Mas isso impede Karen de buscar ele e beijá-lo? Não! Aparentemente a garota tá a fim de arrumar um namorado-problema. Vá entender!
Bem, pelo menos, depois de ver o que queria de verdade, Veronica surpreendeu os rapazes ao cantar uma música deles no final. Pronto, conseguiram a primeira grande chance, resta saber pra que isso serve. Tipo, vão mostrar a produção de um musical deles agora? Ou essa história é só pra colocar novo par romântico pra Karen? Ainda não entendi o real objetivo da história dessa dupla. Será que tem uma chance deles roubarem o espaço do Tom e da Júlia? Duvido, mas, vá saber!


Por falar na ruiva, Julia largou a bobeira pra conversar com o dramaturgo lá, Peter, só que daí ela ficou novamente com raivinha dele e blahblahblah. Depois de esfriar a cabeça os dois sentaram pra realmente conversarem e ela parece enxergar um novo rumo para o musical. E, a cara dela depois daquele convite pra continuar a conversa na casa dele não me deixou surpresa. Quem ainda duvida que vai rolar algo ali? Aff.
E quanto aos problemas de Eileen com a justiça, aliás os problemas do namorado dela e que caíram sobre ela também, pelo menos tudo foi esclarecido. O cara voltou, foi preso e ela até confessou que sabia dos podres. Isso acabou fazendo ela ter de sair da produção do musical para ele ter uma chance de ir para a Broadway e em seu lugar, entrará Jerry. O cara finalmente conseguiu o que queria, com ajuda daquele pedaço de coisa ruim Ellis, que felizmente só apareceu o nome, escrito no cheque em agradecimento pela ajuda para derrubar Eileen. Será que a entrada dele na parada vai mudar muito as coisas? Bem, com certeza bem recebido ele não será!

MÚSICAS: "I Can't Let Go" (Jennifer Hudson) / "I Got Love" (Jennifer Hudson)

Nenhum comentário: