sábado, 2 de fevereiro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x14


:: 6x14 :: “The Cooper/Kripke Inversion”
Sheldon é forçado a trabalhar com Kripke já que ambos estão fazendo o mesmo trabalho, então pra economizar, tem de fazer juntos. Claro que Sheldon não curte muito, se acha o melhor de todos e blahblahblah, mas tem de aceitar dividir o trabalho. Mas para sua completa surpresa, ele percebe que Kripke está mais adiantado que ele nos trabalhos e vale até cair no choro, se enrolar na manta e ouvir a trilha sonora obscura.
Enquanto isso, Howard e Raj gastaram muito dinheiro comprando miniaturas deles que são uma tremenda porcaria. Bem, pelo menos Raj tá comprando com seu próprio dinheiro enquanto Howard, aproveita pra usar a grana de Bernadette, que recebe mais que ele. Eu fico me perguntando porque ele também não estuda mais pra ser que nem os outros, mas enfim. O lance é que os amigos resolvem gastar muito mais dinheiro comprando uma impressora em 3D pra fazer bonecos perfeitos. Pra isso. Só.


Óbvio que quando Bernadette descobriu os gastos bobos do marido não gostou nada e como é ela quem manda na parada, mandou ele devolver a grana e mais, tirou a conta conjunta até ele saber gastar dinheiro direito. Who run the world, hein?
Já Sheldon estava disposto a assumir seu 'fracasso' na pesquisa mas quando viu que Kripke atribuia isso ao fato dele estar namorando e transando com Amy toda hora, Sheldon não negou. Namorando ele tá, mas fazendo sexo, nem na imaginação né? Mas melhor isso do que parecer inferior ao outro cientista, e acabou tendo de ficar falando muito a respeito do assunto. Só que, quando Penny o questionou sobre se ele pretende um dia realmente transar com Amy, Sheldon disse que tem uma possibilidade, afinal de contas, ele antes mal podia tocar numa pessoa e uns episódios atrás tava passando vick no peito da Amy. Ui! O melhor foi a cara da Penny, fico imaginando quanto tempo vai demorar pra ela contar isso pra Amy.

Nenhum comentário: