sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Bones - 6x16


:: 6x16 :: “The Friend in Need”
Um mendigo tava tentando ganhar uma grana vendendo uma mala e quando foi abrí-la, surprise, alguém despedaçado lá dentro. Ew. O corpo é de um adolescente sumido há alguns dias e a cara estranha da vizinha e colega dele já dá pra ver que ela tá escondendo alguma coisa e Sweets deixa claro para ela procurá-lo caso precise, já que a mãe dela não tá a fim.
Não demorou muito até a jovem ir atrás do psicólogo e revelar que foi estuprada na festa onde o garoto foi visto pela última vez. Na mesma festa que o pessoal acha que ele tava perseguindo ela e vendendo drogas. A garota duvida que ele tenha feito mal a ela ou qualquer outra coisa ruim e Sweets promete achar o agressor, por mais que a garota tenha ficado chateada por ele ter contado sobre o que aconteceu.


Sweets fica bem tocado pela história, não só pela garota ter sido estuprada, mas pelo lance da mãe dela nem ter falado com a polícia porque achava que ninguém ia ligar, pensando que a filha era culpada e a garota se sente assim. Lance fala com ela sobre o que sentiu quando era espancado por um homem num lar adotivo e que também se sentiu culpado, e acaba dando força pra menina.
Acabou que o agressor era um colega do garoto morto, que o matou depois de ser descoberto e ainda deixou a droga junto para acharem que ele traficava. Sweets pode cumprir sua promessa, contando com um help de Booth para sacanear o rapaz.
Outra história do episódio foi Brennan como sempre bancando a espertalhona pra cima do Booth e ele dando uma rasteira nela. E também teve a filha da Cam mentindo sobre voltar a cidade para poder ficar com o namorado, e ele tentou mas não conseguiu mentir para Cam, que bolou uma mentira para ver Michele sem entregá-lo. Mas depois ela confessou pra filha e as duas bolaram outra mentira, ah, e Cam aproveitou para falar do namoro com Arastoo. Quantos segredos! 

Nenhum comentário: