sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x13


:: 1x13 :: “Betrayal”
Depois de receber o caderno igual ao do seu pai que estava com sua mãe, Oliver não entende o que pode ser, mas Diggle quer que ele desconfie de Moira, já que faria isso se fosse com outra pessoa. Mas é claro que Oliver não vai pensar mal da mommy, e ainda foi falar com ela e mostrar o caderno, mas ela fingiu que não tinha ideia do que fosse e o queimou. Mesmo com o amigo dizendo que ela tá inocente na parada, Digg resolve ficar de olho na matriarca pra ver se acha algo interessante.
Enquanto foge disso, Oliver ajuda Laurel que novamente pediu help do arqueiro pra dar uma olhada num criminoso que foi liberado da prisão. O cara pretende ser o novo chefe da Tríade e pra isso, pretende capturar o vigilante. Ele não é o único, já que o Detetive Lance tá com a mesma ideia (já virou obsessão) e até usou a filha pra isso. Mas na hora de pegar os dois no flagra, Oliver conseguiu fugir e Laurel ficou p. da vida com o pai.


Quem também não curte essa amizade entre Laurel e o vigilante é Tommy, mas é mais por ciúmes mesmo. Ele sabe que a namorada curte um tipo bad boy e tá no mesmo grupo do detetive de capturar o cara. E mais uma vez vem na minha cabeça a ideia de "Smallville", de Lex se virar contra Clark por conta de mentiras e mulher. Sei não, se a série durar demais acho que poderemos ver Tommy e Oliver em lados opostos. Anyway, o lance é que depois de saber que o vigilante arqueiro tem um fraco pela advogada (graças a um informante na polícia), o criminoso lá manda sequestrá-la pra atraí-lo. Lance teve de engolir o orgulho e pedir ajuda do arqueiro, não teve jeito.
Com essa enrolação toda, mesmo depois de tudo acabar bem, Laurel não quer papo com o pai por um tempo. E Oliver também acha bom ela não ficar muito envolvida com o vigilante. Digg foi bisbilhotar saída de Moira e gravou uma conversa dela com o pai de Tommy sobre o barco sabotado. Mas eles não conseguiram identificar a voz do cara com quem ela falava. Ai ai, a voz dela ficou ótima, a do cara não né? Ahãm. Pelo menos, com isso Oliver parou de proteger a mãe e foi bater um papinho com ela, dessa vez vestido como o vigilante!


Nos flashs na ilha, algo interessante enfim. Oliver seguiu as instruções do mapa deixado pelo arqueiro oriental e achou um pedaço de avião no meio da ilha (#LostFeelings) com um cara bravo lá dentro. Mas depois de um desentendimento e explicações, o cara resolveu que Oliver pode ser treinado para ajudá-lo a sair de lá. Quando Oliver foi ver, entre as coisas dele tinha aquela máscara preto e branca, do DeathStroke! Diz o cara que não era ele que torturou Oliver antes, mas seu colega que foi com ele resgatar o arqueiro oriental. Hum. Mas o nome dele é Slade Wilson, que é o nome do DeathStroke ou Exterminador. A não ser que tenham mudado isso na série, Oliver se meteu com gente errada.


Nenhum comentário: