sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Smash - 2x02


:: 2x02 :: “The Fallout”
Continuando a dose dupla da premiere, depois de ouvir Jimmy cantando, Karen cerca o cara insistindo pra saber mais de suas músicas, mas ele não quer papo. Carinha chato. Mas o amigo dele não tá a fim de perder o que pode ser uma grande chance para eles, e insiste que Karen não desista de stalkear seu amigo. Com Bombshell fora do radar, ela tá sem nada pra fazer mesmo, então que que custa?
Falando em custos, para Eileen tá custando muito o vexame do dinheiro do namorado não ter uma origem muito legal (sério que ela não imaginou isso?) e agora ela tá meio que sendo banida pelos colegas do ramo. E Jerry no pé dela doido para se meter nos seus negócios. Só que ela não quer se render tão fácil e corre atrás de uma melhora na situação.


Quem tá precisando melhorar também é Julia. A ruiva deprimiu total e Tom inventa uma desculpa para tirá-la da cama. Não foi a ideia mais inteligente mentir pra ela e fazê-la pagar um mico básico, mas, pelo menos ela saiu da cama e ficou mais alerta. Ainda mais depois de Tom falar que andam dizendo que eles deveriam terminar a parceira antes que a carreira dele afunde junto com a dela. Ouch. Mas, pelo menos por enquanto, os dois tão bem e amiguinhos. Veremos o quanto mais essa relação poderá aguentar.
Derek tentou, mas não tá aguentando os problemas e cai na bebedeira e fantasias com Karen e Ivy cantando pra ele. Depois das acusações de assédio de Rebecca Duval, vieram outras e ele perdeu um importante trabalho e foi chorar suas mágoas na casa da Ivy, que também não tá no melhor dia. A loira até cogita mudar de carreira já que não tá conseguindo nada, mas Derek tem seus momentos fofos e a incentiva a não desistir. De quebra, ela ainda tem mais uma chance de brilhar e com certeza deve voltar bem pro musical, já que Eileen conseguiu dar uma banda nos coleguinhas que a expulsaram de uma festa e atraiu novamente o interesse para o musical. Mas ainda tá faltando dinheiro e ela parece finalmente disposta a ceder ao empréstimo do ex. E isso vai dar certo? Hum.


Karen seguiu na cola do Jimmy, jogando charme e cantando pra ele, mas o cara é chatinho mesmo e não quer saber de papo. Novamente é o amigo dele que tem de dar um empurrão, fazendo ele mudar de ideia e entregar suas músicas para Karen mostrar a Derek e ver se eles tem a chance de ser os novos "Tom e Julia". Ainda não sei o real objetivo desses dois na série, mas enfim, só tá no começo. Espero que dê uma melhorada porque esse segundo episódio foi bem boring.

Nenhum comentário: