terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x17


:: 6x17 :: “The Monster Isolation”
Então, lembra que na semana passada depois de ficar curtindo o Valentine's Day com os colegas da loja de quadrinhos, Raj encontrou uma potencial namorada e ficou todo se achando? Pois bem, os dois foram sair pra conversar e a menina simplesmente fugiu dele! O largou sozinho na cafeteria. Depois disso, Rajesh entrou em depressão profunda.... Como se ele já não fosse deprê o bastante!
Howard foi lá tentar animar o amigo e o encontrou num estado deplorável, com direito a babador e cueca branca! Nossa... fundo do poço! Só que a tal garota que o largou, Lucy, se arrependeu e falou com Howard para dar seu telefone a Raj e tal. Este ficou todo orgulhoso, mas acabou cedendo pra descobrir que o motivo da fuga foi porque ela não tem muito jeito com gente. Peraí, se Raj precisa beber pra falar com qualquer garota e essa aí tem seus problemas também, será que ele finalmente achou sua alma gêmea???


Já Sheldon se ocupou de mais um "Fun with flags" com participação especial de Penny, que não entende nada de bandeiras mas o ajudou a tentar se soltar mais um pouco, pra ver se ele perde o jeito robótico de ser. Ele bem que tentou "se abrir" todo, mas enfim, rs, o lance é que Penny ajudou a subir a audiência do seu programa. Amy, toda ocupada com seu experimento doido, manda o namorado sem noção agradecer a Penny e aceitar ir assistir a peça dela, já que ele havia recusado.
Na má vontade de sempre, Sheldon fez tudo o que Amy mandou e foi lá com ela e Leonard ver a performance artística de Penny e acabou se surpreendendo. Até que ela tava bem mesmo.

Nenhum comentário: