segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x16


:: 6x16 :: “The Tangible Affection Proof"
No dia dos namorados lá nos Estados Unidos, é claro que os casais da série tinham de ter seus planos. Pobre do Raj, solitário como sempre, e deixando Stuart sem graça ao falar que seria ótimo se ele fosse mulher. Ok. Para não ficarem depressivos em casa sozinhos, Raj sugere ao amigo que façam uma festinha na loja de quadrinhos com outros colegas deprimidos especialmente nesta data. Taí uma boa ideia!
Leonard que não deu uma boa ideia, quando resolveu jantar ele com Penny, Howard e Bernadette. Olha que apesar de Howard e Bernie estarem em "crise" devido a ela estar cansada dele ficar jogando videogame ao invés de fazer as tarefas de casa, o problema mesmo quem arrumou foi Penny. Ela viu o ex-namorado que a traiu com uma amiga no mesmo restaurante e ainda por cima, num clima de só love com direito a pedido de casamento! O melhor foi Leonard querendo deixar Penny melhor já ia se ajoelhando e ela mandou ele levantar! kkk... Quantas vezes mais ele vai querer pedir ela em casamento?!


Os casais lá curtindo (só que não) o jantar "romântico" e Sheldon pedindo pra assistente comprar um presente para Amy. Ele aprovou tanto o presente que resolveu ficar com ele! hahaha! Pode isso? Mais tarde, ao invés de sairem pra jantar Amy resolveu que deviam ficar no apartamento e curtirem do jeito que ele gosta, ou seja, fazendo o que ele quer. Sheldon fica tão satisfeito que dá o melhor presente que a namorada poderia querer (depois de outras coisitas...): colocou o número dela como seu telefone de emergência. Own, que romântico. Pra ela, né! Pena que depois Amy já devia estar arrependida de aceitar já que Sheldon é bem enjoado quanto ao que é ou não uma emergência!
Depois do jantar nada bom - a não ser pra Howard e Bernadette que se reconciliaram -, Leonard e Penny conversam e fazem um acordo: ele nunca mais a pedirá em casamento. Se ela se sentir pronta, vai ter de pedir. Boa! E lá na festinha dos nerds solitários, Raj deu todo um discurso de aprenderem a ficarem bem sozinhos mas daí chutou o balde quando uma garota apareceu! Será que ele finalmente vai desencalhar? E, não tinha uma atriz mais bonitinha não? rsrs 

Nenhum comentário: