sábado, 16 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x16


:: 3x16 :: “Kekoa”
Deixa eu começar falando que achei tão longa e desnecessária aquela introdução. Realmente não precisava. E não ajuda a me dar ânimo com a série. Não que ela esteja ruim, ela tá normal, nada demais. Tipo, perdeu o brilho e virou só mais uma série criminal em meio a tantas outras. Isso é muito chato. Enfim, vida que segue.
Um empresário local morto e sem inimigos o pessoal da 5-0 acha na arma perto do corpor as digitais do Kamekona. Ih, caramba! Steve fala com ele, que nega, mas segue o segue e vê o grandão querendo ir fazer justiça com as próprias mãos, já que acreditava que o irmão de um assaltante tava querendo vingar o roubo mal sucedido do brother que terminou em sua prisão. Mas não. Por conta disso, o grandão teve de ficar em prisão domiciliar no trailer de camarão e vendo se ajudava a descobrir quem eram os raptores do amigo. 


Kono e Chin descobrem que a filha do falecido tava escondendo alguma coisa. Será que tava envolvida? Não, ela só mentiu sobre o que ela e o pai andavam fazendo que era treinar uma luta local quase extinta em segredo. Hum. Mas o crime tinha tudo a ver com isso. Os raptores são lutadores que forçaram o cara a lutar até a morte e agora, sequestraram a filha dele para continuar a luta! Sorte que a garota é bem valentona e sabia da coisa, senão se ferrava também. Inclusive, um dos caras que organizaram a luta era treinado pelo seu pai.
Anyway, Steve e Danny junto com o resto do pessoal chegaram e acabaram com a bagunça toda, salvando a moça.
Outra trama no episódio foi Steve contratando um velho conhecido que tem experiência em vigilância para ficar de olho nos passos da mãe dele. Muito bobinho achar que a mommy não iria desconfiar. E mais bobo ainda foi apostar nisso, que resultou em arrumar um namorado pra mãe! Pois é, o cara tava lá pra vigiar a mulher e acabou conseguindo um encontro, deixando McGarret nem um pouco feliz. 

Nenhum comentário: