sábado, 2 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Glee - 4x12


:: 4x12 :: “Naked”
E o New Directions está de volta ao páreo! Depois de Sam e Blaine provarem trapaça dos Warbles, eles perderam o título e o ND conseguiu voltar ao topo e a competição. Agora Finn tem de correr atrás do prejuízo e voltar aos ensaios, novamente na antiga sala. Só que eles precisam de dinheiro para a viagem então Tina - que tá doida pra ver Blaine seminu (quem não?) - sugere que os rapazes posem para um calendário e assim arrecadam dinheiro vendendo na escola.
Sue não gosta da ideia e planeja fazer algo, mas fica mais preocupada com a chance de Finn encontrar uma antiga foto sua bem comprometedora. Já Sam aposta tudo nesse calendário depois de ver que foi mal no teste que lhe daria chance numa boa faculdade. Imagine que Brittany, na base do chute, teve uma ótima nota! Aí, achando que vai ter de depender só de seu rosto e corpo bonito, Sam parte pra malhação e convoca os meninos do glee. Só Artie que não se entusiasma, provando que não é só mulher que fica insegura com o próprio corpo.


Falando em insegurança, é o que Rachel ultimamente não tem tido né? A morena mudou de visual, chamou o paquera pra morar com ela e agora até topou fazer topless num filme na faculdade. Kurt desaprova e convoca Quinn e Santanna para mudarem a ideia da amiga antes que ela se arrependa. Mas Rachel tá segura, Brody deu um SUPER apoio pra ela (ôh!) só que na hora H ela dá pra trás e resolve ir cantar com as amigas.
Lá no McKinley tem mais gente insegura, mas em dizer três famosas palavrinhas. Marley quer falar pra Jake que o ama, Jake quer falar pra Marley que a ama, e o sofrido heartbreaking Ryder é que dá o empurrão pro amigo falar pra namorada o que sente primeiro. Duas musiquinhas românticas depois, finalmente o casal desembucha.


Quanto ao calendário, bem, os rapazes curtiram e Tina, então... Depois até o Artie resolveu participar, mas sem tirar a roupa, claro. E coube a Blaine melhorar a auto estima de Sam com ajuda de Emma e um vídeo motivacional pro loiro-boca-de-peixe parar de ficar mal e correr atrás do quer de outra maneira. Gosto dessa amizade, apesar do Blaine nutrir sentimentos além por ele. Mas Sam não percebe, do mesmo jeito que Blaine não nota a baba de Tina por ele. Até que a playlist desse episódio tava bem legal, né? Curti.

MÚSICAS: "Torn" Natalie Imbruglia (Rachel) / "Centerfold/Hot In Herre" The J. Geils Band/Nelly (New Directions Boys) / "A Thousand Years" Christina Perri featuring Steve Kazee (Marley e Jake) / "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)" Ne-Yo (Jake) / "Love Song" Sara Bareilles (Rachel, Santana e Quinn) / "This Is the New Year" A Great Big World (New Directions)

Nenhum comentário: