sábado, 2 de fevereiro de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x12


:: 4x12 :: “A View to a Kill”
Ok, deixa eu fazer uma confissão: pela primeira vez eu tive preguiça de ver um episódio da série e pior, desejei que acabasse logo quando só estava em 20 minutos! Uau, tô surpresa comigo mesma. Eu sei que a série não tá bem, a essa altura já devia estar mais a mil do que nunca e simplesmente nada interessante tem acontecido, tá tudo muito parado. Felizmente eu já tenho quatro temporadas de série e não preciso de um sire bond (ainda) pra ficar ligada nela. Mas custava fazer um pouco mais? Quem sabe, com tudo o que aconteceu nesse episódio, acabe acontecendo enfim alguma coisa útil nessa temporada, né.
Enfim, falando da história, Elena planeja com Jeremy um jeito de matar Kol com ajuda de Bonnie pra segurar a fúria de Klaus depois e de Stefan, para apunhalar Rebekah mais uma vez. Só que Elena não desconfia que o ex não só tem andado pela cama da vampiloira mas também parece se importar com ela. Aquele lance de "sexo sem compromisso" que os dois combinaram pode não sair como o planejado, viu. Stefan fez um baile só pra Rebekah e enrolou, enrolou e nada fez. No fim a loira viu que ele queria era a adaga que ela tinha e confessou que quer a cura pra ela mesma, e conseguiu deixá-lo com pena. Eu bem que ia ficar chateada se o Stefan de novo sacaneasse a garota em troca de algo.


O plano dos Gilbert contra Kol é posto em prática e pra isso ele tem de entrar na casa deles. Elena o distrai perguntando sobre Silas enquanto Jeremy convoca Bonnie. Só que a bruxa foi forçada a participar de uma reunião de família com os pais para discutir seus recentes avanços na magia ruim. Mas a bruxa da boca torta nem quer ouvir eles, e acaba apagada pela mommy, atrapalhando o plano todo. Jeremy vai tentar atirar no Kol, que não é bobo nem nada, e começa um pique-pega feat pique-esconde na casa dos Gilbert. O problema é que Klaus foi avisado que o irmão corre perigo. E só ele, ninguém mais, pode fazer isso com sua família.
Klaus tava lá tranquilinho servindo de babá do Damon, falando sobre Elena, a tal ligação, sobre "ser mau com motivos" e o medo dele não ser perdoado por Caroline por ter matado a sogra dela. Aff, mais boring, impossível. Mas aí Klaus viu que Kol tava correndo risco e foi atrás dele na casa dos Gilbert a tempo de ver o maninho ser apunhalado e consumido pelo fogo até o fim. R.I.P. Kol. Menos um Original pra contar história, tsc. Óbvio que Klaus falta soltar fogo pelo nariz de ódio e nem quer mais saber de híbrido nenhum, quer é acabar com Elena e Jeremy. Ou seja, agora ele tem motivos pra ser mau. Seja, please! Não vou aguentar a versão light dele por mais tempo!


Sorte de Elena e Jeremy que Bonnie derrubou a mãe, estourou umas lâmpadas e partiu pra ajudá-los. Ela fez um bagulho lá que prendeu Klaus dentro da casa dos irmãos por algum tempo, pelo menos até a tatuagem ser exposta e eles irem libertar o tal Silas. Com a morte de Kol, Damon se livrou da hipnose e pode voltar pros braços de Elena e pro olhar de ciuminho do Stefan. Mas ele nem pode falar muito, até porque o irmão não perde tempo ao falar o motivo de Stefan ter privado Rebekah do punhal. Elena fez uma cara que eu pensei "sério que ela vai querer reclamar? pow, dormiu com o irmão dele!". rsrs Anyway, o lance é que a tatoo apareceu (e Elena pode vê-la?!) e agora é rumo a tumba!
Vou dizer que tô com Kol nessa, acho que vai dar numa furada tremenda libertar esse tal Silas, sei lá. Desgraça nessa série é super bem vinda e eu acho que tá vindo uma aí. Como tem uns dois episódios (acho) antes da série dar uma pausa de um mês, vamos torcer pra coisas bombásticas acontecerem porque tá tudo muito chato, muito parado, muita enrolação e quem assiste a série não tá acostumado a isso.

MÚSICAS: "Just Another Girl" Wild Belle / "99 Red Balloons" 7 Seconds / "2 Gauge" Blunde of Hiss / "Maneater" The Bird & The Bee / "Half Asleep" Trever Keith / "Lovesong" The Cure / "Wanted Dead Or Alive" Bon Jovi / "If You Were Here" Cary Brothers

Nenhum comentário: