quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x17


:: 3x17 :: “Pa’ ani”
Durante um joguinho de paintball entre executivos, parece que algum deles aproveitou a oportunidade para matar outro e com bala de verdade. Steve e Danno olham se dentre o pessoal pode ter um suspeito, mas não encontram ninguém e depois veem que tinha mesmo um estranho no meio e que um que estava já saindo da ilha, também era inocente na história.
Mas eu achei tão chatinha toda essa história, que nem tem muito o que falar. Só parece que o falecido avisou o chefe que um investimento dele ia ser furada, aí o cara ao invés de agradecer, preferiu matá-lo para ter a grana do seguro de vida dele que pagaria o preju. Putz. No meio disso, quem quase se ferrou também foi uma garota de programa que foi contratada pra distrair o falecido e pegar um pen drive que ele tinha uns arquivos lá a ver com a coisa toda. Enfim, tipo isso. Boring. Ah, e pra quem não reconheceu (ou não conhece mesmo) o vilão da vez é o Patrick Monaghan, vocalista da banda Train. 


Outra parte meio boring (por conta das referências que só os americanos entendem), porém engraçadinha vem sempre da dupla McGarret e Danny. Esses dois, perfeitos um para o outro! Estavam empolgados para irem a um jogo de futebol americano lá no Havaí, conseguiram lugares perto do campo (pro Danny conhecer um ídolo dele), todo bobinho os dois. Acredita que Steve prefere isso a ir ao jogo e ficar ao lado da namorada? Pois é! Já desconfiava que ele teria de fazer essa escolha um dia e que a opção seria o amigo. rs 
Acabou que nenhum dos dois foi ao jogo, já que, olha só, Danny desistiu de ir depois de um leve acidente do Steve. Own! Nem Catherine ligou de ir no hospital, ao contrário, foi lá se divertir com Kono no jogo. Mas esse cas... dupla não é uma coisa linda?!

Episódio exibido no dia 18/02. Só vi essa semana por culpa da internet ruim, fazer o que? Nessa semana não teve inédito.

Nenhum comentário: