quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

| REVIEW | Bones - 8x17


:: 8x17 :: “The Fact in the Fiction”
Novo caso com novo squint! O novo caso não é novidade, mas novo squint, sim. Será que algum dos antigos vai sair? Ah, teve o Clark que ganhou uma promoção e deve aparecer só em casos especiais, deve ser isso. Enfim, o carinha novo desde que eu olhei na primeira vez eu pensei que era um irmão perdido do Hodgins. Depois tive certeza! rs Com a diferença de que esse cara, Dr. Oliver Wells, é bem mais graduado. Sério, o cara curte estudar e se acha o bonzão... e é óbvio que Brennan se sente desafiada.
Well, o caso aparece quando um trator passa por cima de um corpo de um rapaz latino cujo irmão é dono de uma mecânica. Eles descobrem pela ex-namorada doida do falecido que ele tinha uma ideia mais doida ainda na cabeça: estudava viagem no tempo! Parece que ele queria voltar ao passado e, quem sabe, impedir que o pai dele fosse embora e sua vida e a do irmão virasse uma porcaria. Falando no pai dele...


Quando encontram o local da morte do falecido, acham outro corpo. Eles ainda enrolaram pra revelar mas de cara eu já imaginava que era o pai do rapaz. O squint novo até sugeriu que fosse o rapaz no futuro, mas não, era o pai sumido mesmo. Sumido e drogado. Um dos caras da mecânica inclusive vendia drogas pro cara, que tava devendo grana pra ele. Por isso o filho queria dar todo seu dinheiro e o irmão mais velho não curtiu a ideia e foi acabar com o pai ausente. Como o irmão não quis sair da frente, acabou matando ele também.
Bem, Hodgins adorou o novo estagiário, os dois sãos fãs de natureza e experimentos, então, como eu disse, irmãos perdidos. Angela achou o cara meio metido a sabe tudo, até porque já tem a Bones sendo assim por lá né? Por falar nisso, ela não foi muito com a cara do Dr. Wells mas no fim até aceitou algumas opiniões dele e ainda deu uma boa sacaneada nele. Só o tempo dirá se esse cara vai ser legal ou não, até agora não fui muito com a cara.

Nenhum comentário: