terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

| Nova temporada de Smash começa hoje

A mid season americana segue com suas estreias e retornos e esta noite tem SMASH de volta, para a sua 2º temporada, na NBC.


A série que estreiou em fevereiro de 2012 veio cheia de expectativas e acabou desapontando a muitos, com histórias bobas e enrolação, mas também tem muita gente que gostou e tava esperando demais esse retorno. A boa notícia é que as esperanças de que a coisa pode melhorar são altas, em vista da troca do showrunner (quem manda na série), da saída de vários personagens desnecessários (Dev, Michael, Frank e o porre do Ellis) e da mudança em algumas coisas na história que só ao longo da temporada - que terá 18 episódios - nós iremos descobrir e ver se vai mesmo melhorar. 

Além da saída de alguns, tem a adição de novos personagens na trama: Jimmy (Jeremy Jordan), Kyle (Andy Mientus) e Ana (Krysta Rodriguez). Além disso, o Sam (Leslie Odom Jr.), namorado de Tom, passou a fazer parte do elenco regular. Fora que serão várias participações especiais, como da Jennifer Hudson, Sean Hayes, Liza Minnelli e Nikki Blonksy.


A premiere de hoje será em dose dupla, com os episódios "On Broadway" e "The Fallout". Depois do sucesso em Boston, Eileen, Julia e Tom enfrentam obstáculo pessoais e profissionais enquanto procuram um lugar para Bombshell na Broadway. Karen arruma uma mentora, a estrela da Broadway, Veronica. Ivy tem de encarar as consequências de suas atitudes. E um novo tanlento é descoberto no lugar mais inesperado.

Veja um ÁLBUM com fotos promocionais do elenco nessa temporada e assista ao PROMO lá no Facebook.

Nenhum comentário: