domingo, 12 de fevereiro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x16

:: 5.16 :: “The Vacation Solution”

Sheldon e seu jeitinho de sempre. Enquanto os chefes ficam penosos de deixarem funcionários entrarem em férias, perder dias de trabalho, com Sheldon é diferente. O chefe tá doido pra que ele tire folga! E teve de obrigá-lo, por que se não ele não ia. Os colegas agradecem os dias de paz e Amy terá de aguentar o 'namorado' tirando 'férias' com ela em seu laboratório!
Bernadette não sabe como contar a Howard sobre o acordo pré-nupcial que o pai quer que ele assine, mas nem precisa se preocupar, pois a "rede nerd" logo trata de contar isso a ele. Penny contou a Leonard que contou a Raj e contaram a Howard. Pronto. Agora ele não sabe o que fazer, mas como não tem muitas opções, é melhor assinar a ficar sem noiva.
De volta a Sheldon, ele já irritou todos os amigos quando foi trabalhar com eles, lembram? Agora foi a ver de Amy. Ele se acha o máximo, sabe-tudo, e não se conforma em lavar louça ou contar bactérias. Quando ela perde a paciência e deixa ele fazer algo mais 'desafiador', ele se corta e desmaia ao ver o sangue! Só Penny pra dar uma dura nele e em Howard!

O resultado foi Sheldon se desculpando (a muito custo, como sempre) com Amy e aceitando suas ordens (a contragosto, claro) e Howard tentando enrolar Bernadette pedindo pra falar com o pai dela, o que não vai ser nada fácil. Esse encontro promete!

P.S. Sheldon caindo na gargalhada no começo do episódio com uma piada que só ele acha graça. Mas que foi engraçado ele rindo daquele jeito, foi. Um tanto assustador também. rs Ah, e Leonard aproveitando que não tem de dar carona pro Sheldon, tava curtindo um som do Black Eyed Peas. rsrs E pior que Sheldon tava escondido dentro do carro! E o que foi aquele boné com peruca? Ridículo! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Sheldon <3 Amo. "Sheldon:Um Locus coerules geralmente sagra tanto?
Amy: Não, mas seu dedão sim
Sheldon: Nossa!
Amy: Sim, você é um biologo"
#Rialto