sábado, 25 de fevereiro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x18

:: 5.18 :: “The Werewolf Transformation”

Um episódio que me fez gargalhar várias vezes. Tava sentindo falta disso por aqui... Tudo começou com Sheldon reclamando porque seu barbeiro está no hospital e, sem seu 'histórico de cortes', ele não confia em mais ninguém para fazer isso. Resultado: a galera tem de aturá-lo resmungando o episódio todo. Valeu até dar a mexidinha na cabeça ao estilo Justin Bieber e tirar a atenção pras novidades que Howard trazia.
Bem, Howard tá super animado porque recebeu a convocação pro treinamento na NASA. Tá todo bobo, se achando. Quando chega lá, sooofre! Acho que os pequenos momentos dele conversando via web cam com Bernadette foram os melhores do episódio! Tirando a história do vômito voador (coincidência a mesma ideia ter aparecido em TAHM na mesma semana. Haja estômago!), ele contando do 'acampamento' sem nada, o lance de dormir de conchinha com um tatu e o fato de ter comido uma borboleta foram demais! Morri de pena dele... e de rir também!

Sem seu corte de cabelo, Sheldon se revolta contra planejamento e chuta o balde! Sua primeira coisa totalmente espontânea é usar o pijama de outro dia. Ok. Depois, pobre do Leonard, teve de ouví-lo tocando bongo de madrugada! Com umas musiquinhas, que só rindo pra não odiar! rsrs Penny insiste pra que ele deixe ela cortar seu cabelo, mas Sheldon resiste. Ele só aceita com o aval de Amy, que mais uma vez causa enorme constrangimento (mas dessa vez eu tive de rir) a Penny ao dizer que não teria nenhum pelo de seu corpo que ela não pudesse aparar. OUCH! Alguém segura essa mulher, please? Sheldon deixa ela na seca, e Amy tá tão necessitada que toca Bon Jovi na harpa (adorei!) e fica com essa obsessão pela amiga.
Well, depois de ver o noivo sofrendo, Bernadette chega lá pra cuidar dele... mas a sogrinha chegou antes, pra variar. E Penny consegue cortar o cabelo de Sheldon, só que ele não viu o que ela armou atrás, depois dele se mexer muito. Achei tão fofinha a cara do Sheldon rindo! rsrs

Nenhum comentário: