quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x14

:: 1.14 :: “Aliens & Aliases”

Uma coisa é você querer ajudar, outra é ficar se metendo em assunto que não lhe interessa. Ainda mais quando nem sabe exatamente o que é. Isso que Zoe fez nesse episódio, cismar de querer causar uma guerra sem nem saber o motivo!
Depois de achar a foto debaixo da mesa de Lavon, Didi se afastou e ele quer saber o porquê e pede ajuda de Zoe. Quando a morena vê o motivo, logo deduz que rola algo entre o prefeito e Lemon. E nem deixa ele falar nada! Ela ajuda a despistar a desconfiança da secretária mas fica super mal de ter de encarar George. Ainda mais porque ele tá trabalhando num caso e precisa da ajuda direta dela.
Enquanto George trabalha, ele pediu pra Lemon tirar um dia de férias, mas não é nada fácil pra loira. Tá tão difícil não fazer nada que ela até aceita ajudar Wade a despistar o ex-namorado de Joele, que anda rondando. Lemon se veste como ela e finge ser namorada de Wade, e conseguem enganar o cara (que na verdade nem persegue a ex, que é uma maluca por sinal). Lemon se empolga com a música country, bebida e se diverte! Acaba estragando o disfarce né, sobrando pra Wade ter de correr. E depois, ter de dispensar Joele e ver o quanto ela é maluca mesmo.

Zoe ajuda George no caso de um cliente dele que falou que curtia aliens e acabou demitido, só que a doutora prova que era problema médico mas aceita guardar segredo da esposa do paciente. Aí que ela - já decidida a contar o que nem sabia - resolve ficar de boca fechada e ouvir a versão de Lavon, que conta do lance que teve com Lemon e tal. E aí a doutora fica de boca fechada. Eu hein, só faltava essa, ficar contando as coisas sem saber nem do que se tratava! Enfim, ela ainda tá se sentindo culpada pelo segredo mas tudo leva a crer que em breve esse segredo será revelado, né?
Ah, e depois de tirar Lemon bebum do bar, George e ela curtiram juntinhos e decidiram esquecer os planos todos de casamento e fugirem! Duvido que isso perdure depois dela sair da ressaca.

Nenhum comentário: