sábado, 11 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x15

:: 2.15 :: “Mai Ka Wa Kahiko”

Um agente federal tava transportando um preso num voo, saiu pra fazer uma ligação e o que se sabe depois disso é que: o prisioneiro fugiu, o agente tá morto no banheiro e um outro passageiro misteriosamente desapareceu. O agente federal morto era um amigo de Danny, dos tempos de Nova Jersey e ele fica muito sentido com isso.
O pessoal procura não só o preso mas também o passageiro sumido, que provavelmente é cúmplice do cara. O problema é que tem identidade falsa, aí fica mais difícil. Mas logo descobrem algumas pistas e chegam até o fujão pra descobrirem que ele foi ajudado por um cara que nunca tinha visto na vida e que não viu depois do ocorrido. Ou seja, o plano do tal passageiro era despistar a polícia. Resta saber o porque de ter matado o agente. E então as coisas complicam.

Steve e Chin descobrem a casa do passageiro com identidade fake e no computador dele tem várias fotos de Danny, Rachel, Stan e Grace. O cara tava seguindo eles!? Quando McGarret vai avisar ao amigo, já é meio tarde, o passageiro fake pegou a filha de Danno!! Claro que ele se apavora e francamente, não sei como ele tava dirigindo e falando ao telefone daquele jeito, mas, enfim, o sequestrador liga dando suas ordens e se revelando. É o ex-parceiro de Danny na época de policial em New jersey. O cara fez coisa errada, Danny teve de depor contra ele, que ficou preso por vários anos, perdeu tudo o que tinha e agora quer tirar tudo dele. Típica história.
Danny faz o que o ex-colega manda no desespero, enquanto os amigos do 5-0 o procuram pela cidade. O cara manda Danny matar o novo marido de Rachel, pra que ela fique com raiva dele e sua vingança dê certo. Não é que ele fosse matar o cara, mas teve de dar um tiro pra disfarçar até Steve e os outros chegarem, pegarem o sequestrador e liberar Grace. Tenso. Mas tudo deu certo no fim. Já disse que essa série parece um filme de ação a cada episódio? Por que parece!

Nenhum comentário: