sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x15

:: 1.15 :: “Snowflakes & Soulmates”

A neve chegou em Bluebell e o que devia ser algo pra se comemorar, pela beleza dos floquinhos caindo, é motivo de medo pros moradores. Parece que, para a galera de lá, nevar é sinônimo de má sorte! Pequenas manias de cidade pequena que aos poucos até vai dando a entender que é verdade, sabe.
Zoe passa o episódio se dividindo entre tentar cuidar de Brick (que levou uma pranchada na cabeça e tá meio lelé da cuca) e esperar pela resposta do pai. Ela ainda não sacou que o pai de criação não quer nada com ela depois de ter descoberto que nem pai dela era. Só que a doutora espera, espera e vê que é mesmo ignorada.
Lavon tá nervoso com a visita dos pais, já que terá de apresentar Didi e ainda não sabe se tá pronto pra isso. Mas, acaba virando o menor de seus problemas já que os pais revelam que vão se separar. Ri do Wade todo triste, como se fosse filho deles também. É ele e Didi que dão a ideia de tentar juntar o casal novamente. Lavon aceita, mas depois vê que o problema é além do que pensava.

George e Lemon continuam com os planos de fugirem. Sério, eles planejam como será tudo. Isso é o máximo de espontaneidade que eles tem, pelo visto. hehe. O fato é que daqui a pouco a viagem a dois vira a três, com Magnólia junto, e a quatro, já que Brick resolveu ir também. Tudo isso pra terminar em George desistindo de tudo porque prefere o casamento tradicional. Aff!
Depois de achar que Lemon ia se casar, Lavon conversou com a mãe e Wade deu uma forcinha, ajudando o casal a se reconciliar. Quando soube que o casório não aconteceu, Lavon parece ter esperanças de reconquistar Lemon. Ah, e ele terminou com Didi, caso queira saber. E Wade pediu desculpas a Zoe pela sua atitude lá naquele baile e que resultou no fim do 'romance' entre ela e Judson. Pelo menos agora eles podem voltar a se falar. A não ser que a doutora cisme de olhar pra George de novo, aí, fica difícil!

Nenhum comentário: