sábado, 11 de fevereiro de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x14

:: 3.14 :: “Dangerous Liaisons”

É, tava mesmo na cara que essa reunião familiar dos Originais não era só pra juntar a família e que a mamãe Esther tinha seus planos obscuros. Põe obscuro nisso! Mas, para manter a tradição de sempre ter uma festa no episódio e também pros Mikaelson serem apresentados a sociedade de Mystic Falls, nada como um baile. Elena foi convidada diretamente pela matriarca, o que preocupa Damon e deixa Stefan curioso. O que será que Esther quer com ela?
Enquanto isso, os Originais tentam manter a linha que a mamãe mandou, ou seja, não aprontar. Rebekah quebra a regra quando vai atrás de Elena, mas Elijah a alcança. Klaus caiu no papo da mãe de que foi perdoado, e acho que isso nem é mentira, só que ele mal sabe o que ela tem preparado não só para ele, mas para os Originais brothers! Ah, falando em Klaus, adivinha quem vai ao baile com ele? Caroline! Quer dizer, ela nem pretendia aceitar o convite do híbrido, mas resolveu ir ao ver Rebekah convidando seu futuro lanche da noite, Matt, para a festa. Será que o loiro vai se dar mal dessa vez??? Incrível como ele, mesmo sendo totalmente dispensável pra história da série, me faz temer que algo ruim aconteça a ele! rs
No grande baile, Damon não gosta quando Elena (adorei ele "hipnotizado" quando ela chegou!) aparece, mas Stefan apóia sua ideia já que tá curioso pra ver o que Esther tem a dizer. Pra isso, ele tem de manter Damon quietinho já que o cara nem pensa em deixar a amada sozinha com a bruxa. Ainda desconfiado com as intenções reais da mãe, Elijah pede para que Elena lhe conte tudo depois do bate papo. Ai, tadinho. Que dó!

Enfim, Elena vai ver Esther, que conta que as bruxas deixaram ela voltar pra ela tentar consertar o erro de ter transformado os filhos em vampiros. Pra acabar com Klaus, ela precisa de um pouco do sangue de Elena e de um feitiço. O problema todo é que para tudo dar certo, todos os Originais brothers vão ser sacrificados! Pois é! Todos vão morrer junto com Klaus!! Por isso o "que dó" pro Elijah, que é o único que presta da família. Fala sério! Tadinho, gosto dele! Elena e Esther também não gostam da ideia de ferrar com o cara, mas, não tem jeito. Depois a morena mente pra ele, mas desconfio que até esse feitiço funcionar, ele pode descobrir. A minha pergunta é se ele aceitará seu destino por culpa do irmão.
Por falar em Klaus, ele joga todo charme que tem pra Caroline, que tenta não dar bola. Ela tá mais preocupada com o efeito que ele tem no ex-namorado dela. Dança vai, conversa vem, Klaus tenta conquistá-la mostrando que sabe desenhar e pintar e que gosta de cavalos. Mas Caroline tá dura na queda e dá um chega pra lá no híbrido. Mesmo assim, ele ainda tenta apelar mandando um desenho que ele fez dela. Óh... Será que vai adiantar?
Rebekah chamou um dos irmãos pra fazer lanchinho de Matt mas voltou atrás ao ver que ele é... legal. Quem não se rende? Mas o original brother não parece satisfeito com a negativa da moça.
Stefan diz para Damon que seus sentimentos por Elena estão atrapalhando seu raciocínio, e ele tem de ouvir tipo a mesma coisa da própria Elena. Caraca, que má! O cara todo in love por ela e o despreza assim? Não adiantou se desculpar, o estrago já tava feito. E depois de jogar bancada a baixo aquele original brother que tava tentando pegar Matt sozinho, Damon volta a ser o revoltadinho de antes. Ai, não! Tudo bem que ele todo molenga não é legal, mas ele revoltado só piora tudo! Aff. E ele dando uns pegas na Rebekah (que levou um toco do Matt), não vai ajudar em nada a conquistar de vez Elena.

Ah, mas Elena também, hein? Que foi aquilo de praticamente se oferecer pro Stefan? Eu pensei que ela tivesse mas caída pelo Damon mas pelo jeito, ela tá ligada no passado ainda. É só Stefan fazer biquinho que ela corre pra beijá-lo de novo. Ah, vá! Supera essa, garota! Deixa o lado "dark" do Stefan ligado porque ele tá muito mais legal assim! hehe, pelo menos eu acho isso.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Short Change Hero" - The Heavy / "At Least I Have You" - Mates Of State / "Devotion" - Hurts / "Wrap My Mind Around You" - Trent Dabbs / "Give Me Love" - Ed Sheeran / "Stubborn Lover" - Sugar & The Hi Lows / "Weapons" - The Daylights / "Up In Flames" - She Wants Revenge

Nenhum comentário: