sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Glee - 3x13

:: 3.13 :: “Heart”

Dia dos namorados, uma coincidência que virou tributo, o outro vencedor do Glee Project, os pais de Rachel... Ufa! Quanta coisa! Começando pelo tema, Valentine's Day, e Will mandando a galera cantar só músicas que falam de amor. Óh. Ele queria obrigar a galera a arrecadar dinheiro em cada sala, pagando mico novamente, mas Sugar (aquel que canta mal mas tem muita grana) dá o dinheiro que precisam e ainda chama o pessoal pra uma super festa que dará. Só que cada um tem de levar um par, e ela está a procura de um. Uma disputa entre o quieto Rory e Artie começa.
Depois de beijar Sam, meio que traindo o namorado, Mercedes fez reunião no "The God Squad" (Esquadrão de Deus), para ter mais "atitudes cristãs". Engraçado que Sam também está no grupo, além do retorno de Quinn e do novato Joe Hart, que é o Samuel do Glee Project. Como era esperado, ele é um "jovem Jesus", curte andar descalço, só canta música cristã, e quando viu que sua melhor amiga era a mãe resolveu parar de estudar em casa e ir pra escola. O grupo faz serenatas durante o dia para quem pede, fazem pra Rachel e Finn, mas na hora que Santanna pede uma para Brittany, Joe não sabe o que fazer, nunca tinha conhecido um gay antes. Humpf.

Rachel teve de bancar a doida e aceitar se casar com Finn para que seus pais gays aparecessem na série! Sério, demorou demais. Acho que demorou tanto que pra mim eles foram tão "empurrados" na história toda que ficou meio estranho. Não que os atores tenham ido mal, ao contrário, mas só acho que ficou estranho eles chegarem agora. Enfim, Hiram e Leroy estão super animados com o casamento da filha querida deles e já planejam tudo, até fazem um jantar com as famílias e deixa o casal dormir juntinho. Tudo isso na base de psicologia reversa. É claro que eles não acham boa ideia esse casamento agora, então, eles fingem apoiar, deixam os dois passarem uma noite juntos em casa e esperam que o plano deles sacarem o erro que vão cometer dê certo. Mas não dá. Ao contrário, Rachel e Finn pedem pra adiantarem o casamento!!! Então, espero que os pais dela apareçam mais até lá.
No meio disso, um tributo bem sem querer. Depois de dar um fora em Sam e preferir ficar sem ele e sem Shane, Mercedes cantou "I Will Always Love You"! Super coincidência ela cantar a música de maior sucesso de Whitney Houston, que morreu três dias antes! Né? O 'tributo' mesmo foi no final uma menção a cantora. E só. Menos mal. Seria péssimo se aproveitar disso. Ah, e é óbvio que Amber Riley mandou super bem.

Kurt passou todo o episódio recebendo presentes de admirador secreto e tava crente que era Blaine mas era Karofsky!!! Depois daquele beijo que ele deu no Kurt, tava óbvio que ele tinha uma queda por ele, só faltava admitir e foi pra isso que ele fez isso tudo. Só que o cara ainda nem se assumiu totalmente, mas, mesmo assim, o coração de Kurt é de outro, né? Falando nesse outro, eu já tava deprimindo sem ver Blaine e não é que a graxinha aparece lá na festa da Sugar? Awn! O pessoal se reuniu por lá, e Joe até aceitou fazer a serenata pedida por Santanna. Ah, e quem conseguiu levar Sugar a festa foi Rory, que fez chantagem emocional dizendo que ia ter de ir embora pra casa. Hum, sei. Tá me cheirando mentira, até porque o Damian aumentou seu contrato na série (apesar do personagem ser totalmente "inútil". Não ele, o personagem, ok?).
Parece que na próxima semana já é o Regional! E depois tem mais um episódio e daí a série só volta em Abril.

MÚSICAS: "L-O-V-E" - Nat King Cole (Mike e Tina) / "Let Me Love You" - Mario (Artie, Sam, Kurt, Puck e Mike) / "Stereo Hearts" - Gym Class Heroes ft Adam Levine (The God Squad) / "Home" - Michael Bublé (Rory) / "I Will Always Love You" - Whitney Houston (Mercedes) / "You're the Top" - de Anything Goes (Leroy Berry e Hiram Berry) / "Cherish/Cherish" - The Association/Madonna (The God Squad) / "Love Shack" - The B-52's (New Directions)

Nenhum comentário: