sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x11

:: 1.11 :: “Jess and Julia”

Nick e Julia continuam saindo juntos mas sem querer assumir que está juntos, como namorados. Jess tenta se aproximar da advogada ao pedir ajuda pra resolver o problema de uma multa mas Julia é bem seca com suas tentativas 'fofas' de aproximação e Jess não gosta nada de ser rejeitada.
Enquanto Schmidth passa o episódio reclamando das suas toalhas úmidas pra descobrir no final que todo o tempo estava compartilhando a toalha de Nick (eca), Jess não se conforma em não se dar bem com Julia, nem Cece e uma outra amiga lésbica delas entendem. Nick só tá preocupado ao saber que Julia pode estar pensando em relacionamento sério, coisa que ele quer, mas não admite pra ela.

Winston reencontrou uma ex-ficante e tenta consertar seus erros pra ter uma nova chance com a moça, enquanto Jess dá uma dura em Julia, que para de ser tão dura com a professora e também para de tentar desviar de um namoro sério com Nick.
Uma pena que eles ainda não estejam conseguindo explorar algo mais nessa série. Não sei quanto tempo o jeito estranho/engraçado da Zooey vai me fazer continuar assistindo, ou, pelo menos, me fazer escrever o review. Até porque a série não é muito procurada no site, então, a vontade diminui ainda mais.

Nenhum comentário: