quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Smash - 1x03

:: 1.03 :: “Mr. Dimaggio”

Todo mundo deve tá se perguntando o que restou para Karen depois de perder o papel principal né? Sobrou trabalho na lanchonete, uma visita do diretor safadão (com direito a um 'embate' entre ele e o namorado dela) e um espaço no coro do musical. Sei não, alguma coisa me diz que não vai ficar só nisso. Well, por enquanto ela tem de engulir essa, e aproveita pra viajar pra cidade natal e rever as amigas num chá de bebê e pensar sobre o namorado pagar suas contas ou não.
Enquanto isso, nos preparativos, Ivy continua se pegando com Derek e acredito que ela esteja cometendo o grave erro de se envolver demais com ele. Não acho que o cara seja do tipo de se apaixonar, muito menos pra compromisso, e ela ficar querendo ir no apê dele, esperar ele ligar e tal só indica que ela pode se dar mal nisso. Fora que começou a se questionar se realmente mereceu o trabalho ou se seus 'talentos' na cama com o diretor prevaleceram.
Eileen corre atrás de grana pro patrocínio e esbarra no ex-marido Jerry, que até tenta ajudar dando um produtor de graça pra ela, mas Eileen quer produzir tudo sozinha. O orgulho pode trazer problemas no decorrer da peça. E parece que o ex tá adorando tomar banho de drinque, e não a deixará em paz tão cedo.

Julia e Tom trabalham nas músicas e roteiro e ela não gosta nada do nome de Michael Smith estar como preferido para interpretar um papel no musical. Mas, como Derek e Eileen gostaram, ela terá de engolir. Já não bastasse a estranha recusa dela, o breve encontro entre os dois já deu pra ver que alí tinha... e teve realmente. Depois, a ruiva (acho impressionante a cor dos cabelos dela! Lindo vermelhão!) confessou ao amigo que teve um caso com o tal Michael há uns anos atrás! ÓH! Sabia que o casamento dela tava com cara de perfeito demais. Agora, é segurar a barra e aturar o ex-amante... Ai ai, não vai dar em algo bom isso, hein. Não vai!
O que também não deve dar em algo bom, logo logo, é esse lance da Julia maltratar tanto esse assistente do Tom. O cara deu a ideia do musical e ninguém reconhece isso. Julia simplesmente resolveu odiar o rapaz, e não dá a mínima pra ele. Só esculacho. E, depois de falar com os amigos e a namorada, e de ouvir atrás da porta o segredo da ruiva, vixi, ela não sabe, mas tá nas mãos dele! Quero ver quando ele vai usar isso!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: “Grenade” - Bruno Mars (Michael Swift) / “Redneck Woman” - Gretchen Wilson (Karen) / ”Mr. & Mrs. Smith” (Ivy e Michael)

Nenhum comentário: