quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x12

:: 1.12 :: “Mistress & Misunderstandings”

Oh Wade, às vezes sinto pena de você, mas às vezes te odeio! Custava tomar uma atitude, rapaz? Mas não, não, preferiu ficar de criancice e deu no que deu! Aff. Mas, antes de não dar em nada, rolou um monte de dúvidas e ideias erradas. Tudo porque Zoe tá feliz da vida! Geralmente reclamando de onde mora ou da falta de pacientes, dessa vez a médica tá diferente e Wade tem certeza de que tem homem na parada! Aí pronto.
Ao invés de ser cara de pau e perguntar, Wade já tá certo de que sua espera para conquistá-la não valeu de nada e que ela tá saindo de novo com aquele veterinário que dormiu com a amiga dela. Até Lavon entra na história, tentando adivinhar o que tá rolando mas Zoe permanece cheia de mistérios.
Zoe não tá transando com ninguém, ela só arrumou uma amiga. Óh! Grandes coisas... O "problema" todo é porque a tal amiga é AnnaBeth, que também é amiga de Lemon. A amizade tá secreta porque a loira-fresca tá que tá uma doida organizando as coisas pra conseguir finalmente se tornar a nova presidente do sonhado comitê feminino. Então, Annabeth não quer estressá-la mais ainda e Zoe entende. Um pouco, mas tenta se manter assim. Mas, quando Lavon fica sabendo, ele a faz perceber que ela parece uma amante. Sabe, o cara casado arruma outra e fica escondendo ela inventando um monte de desculpas pra assumí-la? Então. Zoe, sem querer, virou uma "amante". rs

Enquanto isso, Lemon continua obcecada por agradar a tal Delia e conseguir seu antigo cargo, mas George meio que atrapalha as coisas. Depois de aturar as chatices do marido da tal mulher, que é super competitivo, George perde a linha durante um jogo e acaba irritando os convidados e ainda mais a Lemon.
Zoe não aguenta mais ficar com a 'amizade às escondidas' e pressiona AnnaBeth, que enrola mais um pouco. A doutora aproveita pra ensiná-la a desafiar Lemon e parar de se rebaixar tanto e dá tão certo que Annabeth passa na frente da loira pra conseguir o tal cargo dos sonhos! Mas Lemon não vai desistir tão cedo do cargo e ameaça usar um golpe baixo, o que desagrada totalmente a George. Por falar nele, depois daquele papo sobre relacionamento com o cara lá, deu pra ver que George ficou bem pensativo a respeito do seu próprio relacionamento com a noiva. Ih!
E Wade nessa história toda? Lavon não podia contar a ele a verdade, e o loiro ficou achando que Zoe tava com o Judson (veterinário, que tá atrás dela mas ela o ignora) e arrumou uma piriguete pra se exibir. Zoe não curtiu muito a atitude do cara, mó crianção, poxa! Aí tá, ok, Wade descobriu a verdade e resolveu até se arrumar um pouco pra doutora gostar mais e tal, mas o que adianta se ele não tem atitude de falar com ela? Chamar pra sair, essas coisas? Se ele tivesse feito isso, poderia ter evitado que ficasse a ver navios de novo.

O lance é que Annabeth conseguiu o cargo e Lemon ficou furiosa, mas viu que a 'amiga' poderia estar próxima a Zoe e quis usar isso contra ela já que a cidade e o pessoal do comitê não curtem muito a jovem doutora. Pra salvar a amiga secreta, Zoe fingiu uma situação que acabou num falso namoro dela com Judson, que tava por ali na hora. Aí pronto, foi beijar o cara, gostou e Wade ficou a ver navios de novo! Se não bastasse, o cara ainda chama a piriguete de novo! Ah, please! Não tomou atitude? Perdeu! Quer dizer, ele nem teve nada né, porque não falou nada!
Sorry Wade, eu gosto de você, mas dessa vez você se deu mal porque quis.

Nenhum comentário: