sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x15

:: 3.15 :: “All My Children”

Olha que eu nem fiquei muito supresa com o rumo desse episódio, hein. Todo mundo já imaginava no que ia dar aquela ideia da Esther de matar os filhos num ritual estranho. Todo mundo sabia. Claro que umas surpresas acabaram surgindo no caminho, e tudo "se resolveu" tão rápido que dá até medo de pensar no que vem por aí...
Well, Elena tá toda se sentindo culpada por sem querer ajudar a matar Elijah. Depois de pegar a saidinha nada discreta de Rebekah da casa dos Salvatore e se morder de ciúmes, a morena expressa o que sente e os irmãos já acham que devem ficar de olho nela que pode pensar em fazer algo a respeito. Mas nem deu tempo. Desconfiado, Elijah foi atrás de Elena e ela acabou contando dos planos de Esther. Bolado, o vampiro até então mais cordial da família, prendeu Elena numa caverna com Rebekah pronta pra destroçá-la caso os Salvatore brothers não arranjem um jeito de impedir o feitiço. Vixi!
Esther e Finn fazem os preparativos para o ritual que acontecerá naquela noite e chamam Abby e Bonnie para ajudar na 'canalização' de suas forças. Precisa delas por perto pra puxar um pouco de seus poderes, depois Finn se sacrifica e aí o resto dos irmãos se lascam junto com ele. Damon e Stefan sabem que a única forma de impedir isso é justamente impedindo que Esther tire forças das bruxas Bennett, o que significa que, para salvar Elena, Bonnie e sua mãe (ou uma delas, pelo menos) terá de morrer!!! Os dois tentam entrar num acordo pra ver quem vai fazer isso, já que, vai acabar de vez com qualquer chance de ficar com Elena.

Do lado de fora, pra ganhar tempo, Damon tem um plano de ferir um dos irmãos pra todos ficarem mal. Caroline distrai Klaus, que vai todo bancando o sensível, querendo saber o que ela quer da vida, seus sonhos e blah blah blah. Se não fosse ele quem é, seria até simpático. Lá no bar, Alaric fere Kol e todos os irmãos sentem. Elena aproveita pra fugir de Rebekah. Pena que o efeito dura pouco, pois Klaus percebe (inclusive a parte de Caroline no plano) e ajuda o irmão. Sorte da Elena que deu tempo de chegar naquela parte da caverna anti-vampiros. Só que isso só aumenta a fúria de Rebekah.
Damon e Stefan chegam aonde tá rolando o ritual e era pra Stef fazer o trabalho sujo, mas Dam foi na frente e pra impedir que o plano de Esther desse certo, transformou a mãe de Bonnie em vampira!!!! Esther, que já tava numa discussão com os filhos que haviam chegado ao local, sumiu do nada junto com o filho mais velho. Ou evaporou, sei lá. O lance é que, pra variar, sobrou pra Bonnie ficar chorando né. Depois de sair da caverna, Elena foi tentar consolar a amiga mas ela nem quis vê-la. Ih, amizade abalada!
Agora sem a mamãe por perto, os Originais se separam. Kol foge, Elijah se vai e antes deixa uma carta de desculpas pra Elena (awn! quão fofo ele pode ser? apesar de ter agido mal, claro, mas ti fofo!!), só Klaus fica e Rebekah decide ficar ao seu lado e mostra a ele umas coisas que viu na parede da caverna, algo sobre aquela árvore que eles queimaram e que poderia matá-los. Parece que deve ter uma mudinha em algum lugar, e isso não seria nada bom pra eles.

Damon parece ter desistido de vez da ideia de manter o seu lado 'legal' ativado, e tá todo pra baixo, pois sabe que Elena gosta mesmo é de Stefan. STUPID GIRL! rs Enfim, quando tudo parecia mais calmo, a gente sempre desconfia né? Então, Alaric tava descansando na casa da doutora depois de quebrar umas costelas quando bisbilhotou umas coisas dela, pareciam arquivos das misteriosas mortes e um punhal, que talvez seja a arma do crime! Daí a doutora acordou, não curtiu a atitude do professor e meteu bala nele! Peraí, agora que eu pensei: o anel só salva ele se for morto por algum ser sobrenatural né??? A não ser que ocorra de Meredith ser uma (ou descendente de uma, como Elena é), será um adeus ao professor-caçador-de-vampiros? Espero que não! Se Matt não morreu até agora, não é Alaric que devia morrer! Ai ai, que tenso!

ATUALIZAÇÃO: só pra dar notícia ruim, meu povo. A gente só saberá o destino do fessor e dos outros no dia 15 de março! Longas quatro semanas pela frente! :(

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Poison & Wine" - The Civil Wars / "Fire Escape" - Civil Twilight / "Medicine" - We Were Promised Jetpacks / "Teardrops On My Pillow" - Dum Dum Girls / "Rubicon" - Ume / "Guarded" - Kevin Daniel

Nenhum comentário: