sábado, 4 de fevereiro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x15

:: 5.15 :: “The Friendship Contraction”

Sheldon e suas manias... Dessa vez ele acorda Leonard de madrugada pra fazer treinamento contra desastres naturais. Um chato! E depois de não deixar o amigo dormir bem, ainda pede para que ele o leve ao dentista. Com a negativa, Sheldon exige já que há uma cláusula no contrato do apartamento sobre isso (!). Caso não queira cumprir, Leonard terá de abrir mãos de outros afazeres e da amizade de Sheldon. Adivinha qual opção ele escolheu?
Sem Leonard pra levá-lo pra cima e pra baixo, Sheldon tenta conseguir algo com Howard e Raj e nada. O jeito é ir de busão mesmo. E quando encontra Leonard, a única coisa que tá em contrato é um simples cumprimento. Penny começa a ficar com pena quando falta energia e Sheldon fica sozinho no apartamento, então Leonard tem de voltar atrás e tentar fazer o amigo se desculpar por abusar demais dele. O máximo que cosnegue é a instituição do "Dia do Leonard" onde Sheldon agradecerá por tudo o que o amigo faz. Mas, na verdade, vai ser só mais um dia comum onde só Sheldon dá as ordens. Duh!

Howard se prepara para sua missão espacial e Raj se preocupa em escolher um apelido pra ele. Como são os outros astronautas que escolhem, os dois tentam fazer algo pra sugerir o apelido desejado por Howard que é "Rocket" (Foguete) e colocam a música do Elton John "Rocket Man" pra tocar na hora que ele tava falando com um que vai com ele na missão.
Porém, a mãe de Howard atrapalha tudo quando berra que tá fazendo Fruit Loops (acho que é um cereal) pra ele e pronto, esse vira o apelido dele! rs Coitado.

Nenhum comentário: