sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x17

:: 2.17 :: “Kupale”

Então que, depois do bafafá todo do último episódio, a equipe não acabou. Claro que não ia acabar mesmo, mas, sei lá, foi como se nada tivesse acontecido. Quer saber? Whatever! Steve voltou do treinamento no navio com aquela namorada, e já tem trabalho pra fazer. Além de ter de arrumar sua casa, que tá um pouco fora de ordem graças a Danny.
Um cara vestido que nem um guerreiro havaiano de antigamente faz Max pensar que finalmente sua teoria de viagem do tempo estivesse certa, mas, o falecido tava era participando de uma encenação em homenagem ao troço havaiano lá.
A arma do crime tem um osso antigo, o que faz Danny ter de ir consultar aquela namorada do museu. O que faz ele ter mais uma divertida conversa no carro com Steve, sobre apresentar ou não a namorada para Grace. Esses dois... Bem, depois de acharem um suspeito que é só ladrão mesmo, o jeito é encontrarem algum lance na vida profissional ou pessoal. Acham um cara que é ativista e tava bem bravo com o falecido, mas na verdade o cara tava é do lado dele e ele nem sabia!

A parada é que o sócio não queria interromper construção de um navio por causa de questões ambientais, e tratou de eliminá-lo. Os 5-0 chegaram a desconfiar da viúva, mas ela na verdade tava tentando fazer justiça com as próprias mãos.
Passado tudo isso, Danny chamou os colegas pra jantar com a intenção de aproveitar a deixa e apresentar Grace a namorada (não recordo o nome, sorry). Deu tudo certo no final, nem precisava se estressar tanto. Ah, adorei a cena do carro quando Danno reclamou das perguntas de Steve falando que é mais feliz longe dele, e McGarret respondeu "Mentira, você me ama". Awnnnnnn! kkk... adoro esse bromance!

Nenhum comentário: