sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x13

:: 1.13 :: “Sweetie Pies & Sweaty Palms”

Um romântico baile está agitando a pequena Bluebell. Cada um tem seus planos para a ocasião. Lavon chama Didi com uma mensagem no bolo, George acha que a festa pode lhe reaproximar da noiva, mas Lemon só pensa em arrumar um par pro pai. Zoe nem tinha pensado em ir mas aceitou o convite do veterinário. E Wade, não faz nada, só fica perdendo tempo com a tal Joelle.
George tem estado bem chateado com Lemon, que vive ocupada demais, estressada demais, chata demais. Ele achou que o baile seria bom para eles recordarem velhos tempos, mas a noiva só pensa em afastar Brick das lembranças de sua mãe arrumando um novo par pra ele. George não gosta nada da ideia, e fica tão distraído que esquece de fazer a única coisa do casamento que Lemon deixou pra ele: mandar os convites. E quando o noivo esquece disso, será que tem alguma coisa por trás disso?
Lavon tá curtindo o romance com Didi até descobrir que o ex-marido dela está na cidade! Achando que mais uma vez será trocado por 'velhos amores', o prefeito prefere dispensar a secretária antes e a deixa arrasada. Mas depois ele toma vergonha e fala com a moça, esclarecendo que as coisas não são como ele pensa. Ok, tudo certo... até Didi encontrar uma foto escondida de Lemon na casa dele!! Vixi!

Zoe resolve dar uma chance a Judson e acaba nem dando atenção a visita de Rose. Wade faz de tudo para estragar a noite da doutora, atrapalhando todos os seus planos. Quando Zoe percebe, ela fica mais preocupada em arrumar uma forma de se vingar do que em curtir a noite com o veterinário. Vixi de novo! Até Judson sacou a atitude dela, e preferiu não se meter entre o que tá rolando com ela e Wade. Sendo que nada rola entre esses dois né? Quando Zoe pergunta se ele gosta dela, aliás, ela foi nojentinha e já afirmou isso, e esse deve ter sido o motivo dele ter (mais uma vez) bancado o idiota com ela. Tá, ela mereceu. Mas, até quando?
No fim, depois de ver o "encontro" do pai afundar, Lemon revela sobre o que descobriu da mãe. George - que já tinha achado os convites mas resolveu não enviá-los até ter um tempo pra pensar - volta rapidinho ao ficar sabendo dessa história, e sacar o motivo de tanto estresse da noiva ultimamente. Ah tá, foi só por isso? Se ele diz...

Nenhum comentário: