segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x17

:: 5.17 :: “The Rothman Disintegration”

Quando um professor da universidade onde os rapazes trabalham tem de se aposentar (endoidou), Sheldon e seu mais novo arqui-inimigo Kripke disputam a mais nova sala vazia. Como os dois tem várias coisas em comum, e Kripke não entendeu o lance "pedra, papel, tesoura, largarto, spock". hehe, quem culpa né?
Amy mais uma vez demonstra que é um tanto exagerada quanto a sua amizade com Penny. Dessa vez, ela resolveu demonstrar todo seu carinho pela amiga lhe dando uma enorme pintura das duas. A cara da Penny na foto tá ótima, por sinal. Super desconfortável com a extravagância, Penny resolve tirar o quadro quando Amy sai, mas ela acaba voltando e descobre o plano da moça, ficando chateada.

Leonard tenta facilitar a competição entre Sheldon e Kripke, colocando os dois pra disputa de basquete. O problema é que, quando eles disseram que eram ruins em esporte, não foi exagero. Mal sabem bater a bola no chão, muito menos jogar pra cesta! Longos minutos depois, Leonard desistiu e mandou eles só quicarem a bola e Sheldon ganhou a sala. Depois ele foi ver que junto dela, além do professor maluco que acha ser invisível, ganhou problemas com o ar condicionado e um pássaro cantando na janela. Pelo visto a loucura dele não vai demorar a chegar... rs
Já Penny teve de ir se desculpar com Amy, nem que pra isso tentasse colocar a culpa em Bernadette. Não adiantou, mas conseguiu o perdão de Amy e, infelizmente, o enorme quadro de volta. Um detalhe que ninguém precisava saber é que o quadro foi pintado a imagem das duas nuas, mas Amy mandou desenhar as roupas. Aff. Já deu pra sacar que ela adora a loira, mas não precisa exagerar senão fica esquisito demais, sem ser engraçado.

Nenhum comentário: