quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

| Temporada Final para House

Os boatos já eram um tanto fortes quando essa temporada começou, e agora é oficial. A 8º temporada de HOUSE será a última.


Eu acompanhei poucas temporadas da série graças ao péssimo horário que passava na Record. E depois não quis mais ver por falta de paciência mesmo. Muita gente diz que a série não é mais tão boa quanto antes. Talvez só tenha durado tanto graças ao talentosíssimo Hugh Laurie.

Segundo os produtores anunciaram, o cancelamento da série nem foi devido à audiência (apesar dela já ter sido muito melhor), mas por conta de acreditarem que a história já deu o que tinha de dar. Lá no ano passado, quando a oitava temporada ainda ia começar já havia rumores de que esse seria mesmo o último ano, pelo menos o último com o Dr. House. E, tipo assim, a série sem ele não seria nada, né?

Bem, por mais triste que seja para os fãs se despedir de sua série querida, em parte eles devem agradecer. Afinal de contas, a temporada vai até Maio e a série terá um final. Quantas séries não adorariam saber do cancelamento antes pra fechar a história? É bom quando alguns ainda tem respeito pelos seus fãs. Então, aproveite bastante os últimos episódios com o doutor mais pirado da televisão!

Nenhum comentário: