quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

| MoMentos | Shakira

Aproveitando que hoje, dia 02/02 é aniversário de 35 anos da colombiana Shakira, que tal relembrar alguns momentos da cantora? Vários visuais em mais de 15 anos de trajetória. O bom é que, o cabelo muda mas a voz só fica ainda mais poderosa!

1996 - aos 19 anos, a morena (!) lançava seu terceiro álbum, Pies Descalzos, primeiro lançado internacionalmente. Nele estão os hits: "Estoy Aquí" e "¿Dónde Estás Corazón?".
2001 - já com os cachos loiros, Shakira fazia sucesso com um álbum ao vivo, o hit "Ojos Así" bombava, ela ganhou dois Grammys e no fim do lançou o primeiro álbum em inglês: Laundry Service, que contém outro grande sucesso: "Whenever, Wherever".
2009 - com as madeixas lisas, a colombiana mostra toda sua sensualidade no álbum She Wolf, com grandes sucessos incluindo o que dá nome ao álbum, "Did It Again" e "Gypsy".
2012 - com mais sucessos ("Rabiosa", "Loca") e corte de cabelo novo, a cantora chega aos 35 anos mais bela que nunca, namorando o jogador do Barcelona Gerard Piqué, sempre se dedicando a causas sociais e preparando o próximo trabalho.

Fique com o mais recente clipe da cantora, uma versão de "Je l'aime à mourir (La Quiero a Morir)", gravado durante The Sun Comes Out World Tour em 2011, e que está no dvd lançado no fim do ano passado: Shakira: Live from Paris.



Nenhum comentário: