quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

| REVIEW | Smash - 1x02

:: 1.02 :: “The Callback”


A produção do musical sobre Marilyn Monroe vai andando mas a dúvida permanece: quem será a protagonista? A novata com cara de inocente Karen ou a experiente e talentosa Ivy??? Só Tom que está certo de querer a amiga como protagonista, mas os outros não tem uma opinião certa e Eileen manda eles se resolverem de uma vez. Bem, o teste final vai colocar as garotas para dançar e interpretar.
Ivy e Karen tem seus pontos fortes e fracos. A loiraça vai muito bem cantando e dançando, enquanto a morena precisa ensaiar mais seus passos. Derek com seu jeitinho carrasco de ser não ajuda muito no lance de manter a calma, mas Karen tem se esforçado bastante. Só não sei se ela tem a mesma concentração que Ivy tem tido. Ela quer a todo custo seu primeiro grande trabalho. A todo custo meeesmo! Apesar que eu não sei se é muito custo dar uns pegas naquele diretor... Só que tô começando a achar ele nojento demais com essa bobeira de ficar querendo pegar as atrizes da peça. Aff. Karen foi mais firme, Ivy literalmente deu tudo de si. rs

Depois dos ensaios e apresentações, resta esperar a decisão dos envolvidos. Eles ainda enrolaram mas finalmente fizeram a escolha óbvia: Ivy. Não que eu não estivesse torcendo para Karen, mas é que a loira realmente combina mais com a personagem. Sei lá. A outra vai ter que se contentar em ser garçonete por mais algum tempo... E eu me pergunto o que será dela agora, né? Tá, ainda tá no segundo episódio, mas, se ela não foi escolhida e é a protagonista da série, o que será que vai acontecer pra isso mudar??? Hum!
Tirando essa história do musical, o lance de adoção que Julia e o marido pretendem fazer vai durar mais do que imaginavam e aí o marido quer logo desistir. Acha que vai ficar muito velho quando a filha asiática deles chegar. Pior que isso foi ver o filho adolescente deles dando piti porque não vai ganhar uma irmãzinha. WHAT? Não entendi. Vocês entenderam? Outra coisa é a história desse divórcio da Eileen. O ex dela tá de olho na produção de seu novo musical, quer saber de onde ela tirou grana pra isso, e eu acho que isso pode empacar tudo em alguma hora.

Ah, teve também a Karen deixando o namorado na mão pra ensaiar até tarde, mas o feioso fofo foi legal e depois perdoou, e consolou a namorada. E, tô curiosa com respeito a esse assistente do Tom. O cara basicamente deu a ideia pro espetáculo, já mostrou que quer ajudar e pode, mas sempre é deixado de lado. Até quando ele vai aguentar isso? Será que ele seria capaz de fazer alguma coisa? Hum. Veremos.

MÚSICAS:“Call Me” - Blondie (Karen) / “Let Me Be Your Star” (Karen e Ivy) / “The 20th Century Fox Mambo” (Karen) / “Crazy Dreams” - Carrie Underwood (Ivy)

Nenhum comentário: