quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x14

:: 1.14 :: “Bully”

Nessa semana, Jess tem de aturar bullying de uma garotinha pra quem dá aula. A pestinha, que geralmente fica sacaneando o gordinho da turma, agora deu pra sacanear a professorinha e suas "músicas educativas". Jess quer lidar com isso conversando, mas como a menina não dá papo, ela sem querer querendo, ferra o projeto da feira de ciências dela e arruma um problemão!
Cece tá viciada. Em Schmidth! O sexo de uma noite tá virando sexo de várias noites seguidas! Mesmo vendo o quanto o cara é um ridículo, ela ainda assim não resiste ao charme. Jess, Nick e Winston estão curiosos para saberem de quem se trata a garota, imagine só!

Falando em Nick, Julia está viajando e mandou um presente pra ele: um cacto. Vá saber o porque, mas o rapaz cismou que isso significa uma coisa: ela quer terminar com ele. Pra provar que sabe cuidar de uma planta, Nick se esforça, mas minutos depois estraga tudo e pra piorar, faz várias ligações desesperadas pra namorada, que quando volta, realmente quer terminar com ele. E, foi ideia que ele deu! Duh.
Se não bastasse ter de resolver o lance do projeto da menina nojenta, Jess tem de ficar de olho no falso alegre Nick, que quando resolve explodir, é bem no meio da feira de ciências! Jess assume o que fez, tem reclamações das mães da peste mas ganha a admiração da diretora da escola, que acha que ela também odeia crianças. Acho que deviam mostrar mais essa personagem.
No fim, pra sacanear a pentelha, Jess a faz cantar com ela e depois posta na internet. Já Cece não consegue fugir dos encantos do doido do Schmidth. Vamos ver até quando dura o segredo.

Nenhum comentário: